Cleo Pires aparece sem braço em campanha paraolímpica e causa polêmica

Publicado em 24/08/2016 10:03
Publicidade

Cleo Pires e Paulinho Vilhena causaram polêmica na manhã desta quarta-feira (24).

Para incentivar os brasileiros a adquirirem os ingressos para a Paraolímpica, que acontece a partir do dia 7 de setembro no Rio de Janeiro, Cleo Pires e Paulinho Vilhena posaram para uma campanha de uma agência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a campanha está gerando uma grande polêmica já que Cleo Pires aparece sem braço e Paulinho Vilhena sem uma das pernas.

“#SomosTodosParalímpicos: para atrair visibilidade aos Jogos Paralímpicos, que acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro no Rio de Janeiro, e colaborar com a venda de ingressos (ingressos.rio2016.com)”, diz a campanha.

Cleo Pires e Paulinho Vilhena, segundo a campanha, representam dois atletas paraolímpicos, que estarão nas competições. “O anúncio traz Cleo na pele de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Paulo com o corpo de @renatoleite10, da categoria vôlei sentado”, completa.

No Instagram, os usuários rejeitaram a campanha: “Vergonha, hein?! Os atletas paraolímpicos lutam todos os dias por inclusão e vocês criam uma campanha que os exclui completamente”, criticou um. “Vocês não têm vergonha de publicar uma coisa dessa? Quem aprovou isso? Por favor, demita essa pessoa para o bem da humanidade”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio