Carolina Dieckmann alfineta atores vaidosos

Publicado em 20/08/2016 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado, dia 20, vai ao ar uma das cenas que mais comoveu o Brasil na teledramaturgia: o drama vivido por Camila, em Laços de Família, ao precisar raspar o cabelo enquanto enfrentava uma batalha contra o câncer.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, Carolina Dieckmann, que viveu a personagem, relembrou o momento tão marcante em sua carreira. “Acho a cena forte e bonita, mas até hoje me assusto com a repercussão. Já passou tanto tempo e ela ainda mexe com as pessoas. Isso é muito legal. Eu me lembro também e, às vezes, me emociono”.

Apesar de ter rendido bons frutos à carreira, a atriz conta que deixou de fazer campanha de sabonetes, mas não se arrepende.

Agora, longe das telinhas, Carolina Dieckmann falou sobre a colega Isabella Santoni que viverá o mesmo desafio na novela A Lei do Amor ao interpretar uma jovem com leucemia, que também aparecerá careca. ” Ela é linda e talentosa. O ator entra num outro patamar quando deixa a vaidade de lado pelo trabalho. Atores vaidosos não me comovem”, argumentou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio