Cantor Vander Lee morre aos 50 anos

Publicado em 05/08/2016 18:50
Publicidade

Faleceu na manhã desta sexta (5), em Belo Horizonte, o cantor Vander Lee, aos 50 anos de idade. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele passou mal na quinta (4) e não resistiu a um ataque cardíaco.

Leia a nota na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É com pesar que comunicamos o falecimento do cantor Vander Lee na manhã desta sexta-feira, dia 05 de agosto de 2016.

De acordo com o boletim médico, fornecido pelo hospital, ele deu entrada no Hospital Madre Tereza na tarde desta quinta-feira, 04 de agosto, com quadro de dissecção aguda de aorta com ruptura da coronária direita válvula aórtica e aorta ascendente.

A cirurgia para a correção total transcorreu sem complicações e o paciente foi transferido para o CTI pós-operatório, onde passou por episódio de arritmia ventricular seguido de parada cardíaca, passando por sucessivas tentativas de reanimação até evoluir para óbito às 08h desta data.

O velório será a partir das 17h30, no Teatro Francisco Nunes e o enterro será realizado neste sábado no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, em horário a ser definido.

A produção e toda equipe se solidariza com os familiares, amigos e fãs desse extraordinário artista”.

Com 19 anos de carreira, Vander Lee é conhecido por sucessos como Esperando Aviões e Galo e Cruzeiro. O cantor gravou 9 CDs e 2 DVDs, e estava com show marcado no Rio de Janeiro antes d esse episódio triste.

Nas redes sociais, famosos como o Padre Fábio de Melo, Rogério Flausino (do Jota Quest) e César Menotti lamentaram a morte do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio