Camila Pitanga comenta rejeição de personagem em Babilônia: “É isso que estão falando dela?”

Publicado em 10/08/2016 11:14
Publicidade

Pela primeira vez, a atriz Camila Pitanga, que está no ar como Tereza em Velho Chico, comentou sobre a rejeição que a personagem Regina em Babilônia sofreu. Na época, além da mocinha que foi rejeitada, a trama marcou baixos índices.

Em conversa com a revista Caras, Camila Pitanga comentou sobre a reijção. “Quem sou eu para julgar isso? Muitas dessas coisas que são ditas ali não têm o mesmo peso das coisas que são ditas oficialmente. Logo que li, pensei: nossa, caramba! É isso que estão falando dela? Mas depois vi que o código da internet é diferente e até passei a me divertir muito. Não posso ter isso como termômetro, tenho que pensar no que estou fazendo”, disse.

A atriz aproveitou para falar sobre a personagem Tereza, que também no início não foi bem aceita “É uma mulher que está voltando às suas origens. Está se reconectando consigo mesma e com o velho Chico. Ela é filha de um homem opressor, mas ama o pai. Há um duelo constante entre eles, mas o pano de fundo é o amor. Porque ela se importa com as diferenças entre eles. Ela é do interior, mas é sofisticada, já viajou o mundo. É muito justa e ética”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio