Biel revela o que faria se encontrasse repórter que o acusou de assédio

Publicado em 01/08/2016 21:29
Publicidade

Biel fala pela primeira vez sobre o recente episódio em que foi acusado de assédio por uma jornalista. O repórter Léo Dias marcou presença num show do funkeiro e quis saber se a polêmica mudou seu comportamento nos palcos e na vida.

Em entrevista exclusiva ao TV Fama ele conta “Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar”, destaca ele, que ainda revela o que falaria caso ficasse cara a cara com a repórter. “Eu queria primeiro deixá-la ciente do quando ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora. Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço (…), mas acredito que tem um propósito divino nisso tudo. Aprendi e amadureci muito”.

Ainda no bate-papo, Biel conta que está trabalhando num novo hit que já tem data para estrear: 9 de setembro. “Quero surpreender meu público que esteve comigo durante tudo isso com um novo single. Vai ser um trabalho bem inovador”, adianta o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio