Biel em entrevista ao TV Fama
Biel em entrevista ao TV Fama

Biel fala pela primeira vez sobre o recente episódio em que foi acusado de assédio por uma jornalista. O repórter Léo Dias marcou presença num show do funkeiro e quis saber se a polêmica mudou seu comportamento nos palcos e na vida.

Em entrevista exclusiva ao TV Fama ele conta “Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar”, destaca ele, que ainda revela o que falaria caso ficasse cara a cara com a repórter. “Eu queria primeiro deixá-la ciente do quando ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora. Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço (…), mas acredito que tem um propósito divino nisso tudo. Aprendi e amadureci muito”.

Ainda no bate-papo, Biel conta que está trabalhando num novo hit que já tem data para estrear: 9 de setembro. “Quero surpreender meu público que esteve comigo durante tudo isso com um novo single. Vai ser um trabalho bem inovador”, adianta o cantor.

15 COMENTÁRIOS

  1. Não tenho nada contra nem a favor a esse rapaz. Não compraria um cd ou dvd, nem iria seu show. Apenas por não ser meu estilo musical. Achei legal ele dizer que reconhece seu erro e que aprendeu muito com isso. É o mínimo que se espera. Mas, dizer que ela prejudicou sua carreira é um pouco demais! Ela estava trabalhando. Quem disse besteira para uma pessoa que não conhecia foi ele. Ele mesmo prejudicou a própria carreira…

  2. MC Biel, quem é esse lixo..???, Ah já sei ele faz parte da nova safra de MERDAS de novos artistas brasileiros. PQP, isso me dá azia nos CULHÕES. E a imprensa tem culpa nisso que fica dando ibope pra essas porcarias (LIXO). e quem nào gostou do meu comentário quer se foda junto.

  3. biela diz prejudicado … mas falar bosta para quem está trabalhando honestamente isso pode ?
    essa cara vagabundo parasita inutil não serve para nada. putaria.

  4. Bem feito, na próxima vez, vai respeitar mais as mulheres, sei que a maioria é piriguete, putona, safada… procurando macho cheio da grana, pouco se importando com sua imagem, valores. Mas isso não se aplica na regra geral. Poucas se salvam.

  5. MAIS UM BABAQUINHA FAZENDO A CABEÇA DE UMA GERAÇÃO PERDIDA. ELE ACREDITA QUE O DINHEIRO COMPRA TUDO. TÁ FERRADO COITADO!

  6. se se ela o prejudicou a carreira, então o que ele fez a ela que perdeu o emprego ?
    desgraçado !

  7. Coitado. Ele é um santo trabalhador que foi prejudicado. Oh dó. Daqui a pouco vira crente. Tipo joelmo.

  8. biela cagou pela boca “e eu sou isso, não vou mudar”, destaca ele,”

    então volta a puta que te pariu escroto

  9. A primeira coisa que faria era reclamar que a mina prejudicou a carreira dele? Não aprendeu nada então. Obviamente tem muito exagero e mimimi de feministas por aí, mas esse episódio é obviamente absurdo. Homem nenhum, em sã consciência, ia falar o tipo de coisa que esse mané falou pra uma desconhecida, ainda mais uma que estava lá profissionalmente, para entrevista-lo. Que suma, pq a música é ruim e o “artista” como pessoa parece ser pior ainda.

  10. Ihhh… não sei quem é esse Mc Biel, nunca ouvi uma música dele.
    Tantas pessoas falando mal dele, que agora mesmo não quero saber quem é, oq faz, que tipo de música toca ou canta!!! Enfim, deixar para lá!!!

  11. o anta, ela não prejudicou, você e sua equipe, você fez isso sozinho, ela fez o que muitas devem fazer denuncias babacas como você.parabéns pra ela te tido essa coragem, infelizmente criatura como você não muda nunca

  12. Que se foda. Otário mimadinho. Tudo de ruim! Se fodeu. Perdeu contrato e arruinou a carreira. Melhor para os nossos ouvidos. Que responde na justiça pelo assédio e seja condenado.

  13. não conhecia o som do biel. fui ouvir e gostei. acho que está no nível dos astros do momento. é bem produzido. Não vejo razão pra ele deixar de fazer o que sabe, como punição pelas atitudes erradas que tomou e pelas ideias preconceituosas que já professou. Corrija-se. Amadureça. Saiba separar o personagem em cena e o artista, pessoa como qualquer outra, com a liberdade garantida e limitada pela lei. Não seja ingênuo e continue cantando e levando alegria e descontração ao seu público..

  14. ******[ BAD BOY ? ]*******

    Lamento, só dá certo nos EUAS, aprende inglês , procura umas brigas por lá, entra numa gang, fale um monte de merda, principalmente com os TOPś de lá, ai voçê vai fazer sucesso…..Só por lá ( se sair vivo depois de tudo que aprontar….)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui