Bárbara Borges fala sobre internação do filho na UTI: “Me vi em desespero”

Publicado em 19/08/2016 20:28
Publicidade

Bárbara Borges usou suas redes sociais para falar sobre a internação do filho recém nascido, Theo. O bebê está na UTI de um hospital carioca com quadro de baixa ingesta (desidratação por baixa ingestão de leite).

“No dia 17, já com as altas assinadas pelos médicos, de malas fechadas, prontos para irmos pra casa, fui surpreendida com uma febre alta do Theo e na sequência sua entrada e internação na UTI. Num piscar de olhos, vi a vida mudar o meu rumo novamente sem pedir licença. Me faltou ar, me vi em desespero e no desespero senti a força de mais uma provação que precisava passar e superar. Senti o peso dessa força arrebatadora. A dor emocional foi muito maior do que as temidas dores das contrações do parto. Não é fácil. Por mais fé que se tenha, a verdade é que não é fácil. Mas só foi possível graças ao apoio e presença da minha família e de amigos próximos. Esse amor me sustentou e me trouxe de volta ao eixo. Senti a presença de Deus em tudo e em todos, e estou aqui firme e forte”, postou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara também revelou que Theo deve receber alta em breve e sua situação não é de risco.

“A situação do Theo já não é considerada de risco. Seu diagnóstico parece ser baixa ingesta (desidratação por baixa ingestão de leite). É um bebê grandão e faminto! Mas ele segue na UTI pra descartarem todas as possibilidades graves. Se Deus quiser, amanhã receberá alta e vou levar meu bebezão pra casa. Quando eu falo que meus filhos estão sendo os responsáveis pela maior transformação da minha vida. É isso! Meus maiores tesouros de aprendizado”, escreveu.

Aos 37 anos, a atriz da Record é casada com o empresário Pedro Delfino, com quem já tem um filho de 2 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio