Áudio de barraco vaza e filhos de Verônica Costa detonam madrasta, Priscila Nocetti

Publicado em 17/08/2016 08:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma bomba estourou nos bastidores do mundo do funk! Rômulo Costa, Priscila Nocetti e Verônica Costa, nomes de grande influência no mercado do ritmo carioca, se envolveram em uma grande polêmica nesta terça-feira (16).

Tudo começou com um vazamento de um áudio, em que mostra um grande barraco entre Verônica Costa (ex), mãe de Jonathan Costa, e Priscila Nocetti, atual esposa de Rômulo Costa. Nos áudios, divulgados em grupos de funk, as duas trocam acusações. A “mãe loira” queria uma parceria com o ex-marido na política.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o desabafo de Verônica:

“Você era dançarina da ‘Love Story’ em São Paulo, uma casa de programa, e você veio para o Rio. Na porta do Castelo da Pedras pediu para trabalhar para mim. Você disse que era minha mãe e conquistou a minha confiança. Sua bandida, suja, dissimulada. Você conquistou o meu marido. Perdi o Rômulo para você, sim. Você destruiu o meu casamento, acabou com a minha vida no sentindo emocional. Você é uma mulher imunda, que vive humilhando o Jonathan, a Jeniffer. Você tem um problema comigo que, na verdade, você precisa nascer mil vezes para chegar perto do meu coração. Eu sou incapaz de chegar perto de alguém casado. Sua bandida!”.

“A massa funkeira sabe qual é a sua. O maior castigo do Rômulo é o Rio de Janeiro saber que o Rômulo perdeu uma mulher como eu. Todo mundo sabe que você é uma mulher que sai com geral, desde funkeiro a jogador de futebol. Agora pergunta aos meus representantes de galera, qual foi o dia que a Mãe loira pegou algum funkeiro? A única coisa que eu tenho de mais valor é a minha moral, sua imunda. Vai aprender a ser mulher! Até hoje você mora na minha casa. Uma mulher nobre nunca moraria nessa casa. A casa está no meu nome. Para mim, você é a pior espécie do mundo”.

Verônica Costa

“Agora, para encerrar o desabafo da Mãe Loira: pra você, Priscila, falar da Mãe Loira, tenta nascer mil vezes, para você chegar perto da minha história, da minha disciplina, do meu caráter. Porque o maior castigo do Rômulo Costa é ter você como esposa dele. Todo mundo no Rio de Janeiro, pergunta nos quatro cantos, quem não sabe que você trai o Rômulo para caraca. É o maior vexame no Rio de Janeiro. Ele não te larga porque fica sem jeito, vai sair na imprensa. Ele tá envergonhado, infeliz. Eu acho que a vida dá o troco para gente. O maior castigo dele é ter você como esposa. Você já saiu com os meninos da Fazendinha, já saiu com jogadores, eu tenho testemunho, tenho gente que fala. Toma vergonha na cara, sai dessa casa onde você mora porque essa casa é minha eu morava aí com o Rômulo e meus dois filhos pequenos”.

“Para de esculachar o Jonathan, para de humilhar meu filho. Para de humilhar a Jennifer. Minha filha tão decepcionada foi embora do país. Ela era tão apaixonada pelo Rômulo. Você é uma mulher que eu tenho vergonha de falar que você é mulher. Você não nos representa. Você não representa o funk, você não representa a classe feminina, você é o lixo do lixo, porque uma mulher que destrói um casamento do jeito que você fez”.

 “Chegou perto de mim, era minha funcionária mais puxa saco, vendia meus batons nos bailes. ‘Mãe loira, eu cresci te ouvindo, te amo, te adoro’, você entrou no meu quadro de amigos de confiança, funcionários de confiança, para destruiu minha família. Já passaram 16 anos. Continua aí com o Rômulo, isso deve ser o maior castigo hein Priscila: estar com um homem que você não gosta. E estar traindo ele para caramba”.

“Deve ser o maior castigo dormir com um homem que você não ama. Minha amiga, tenho até pena de você, sua imunda. Cada um tem o que merece. Quando foi pensar em falar mal de mim, tenha cuidado porque a Mãe Loira é preciosa, glamourosa. A Mãe Loira não casou com homem rico não, a Mãe Loira cresceu trabalhando. A Mãe Loira foi seis vezes despejada do lado do Rômulo Costa quando ele não tinha nada. Vai aprender a ser gente sua imunda, sua piranha”.

Rômulo Costa e Priscila Nocetti

 Nocetti não deixou barato e rebateu, acusando Verônica Costa de ter sido pega com o sobrinho na cama.

“Eu tô rindo até 2050. Quando você acha que já viu de tudo nessa vida vem uma louca em busca de voto, achando que funkeiro é burro, querendo ser vítima. Como sempre, né? Acho que as pessoas esqueceram a historia do Márcio, que ela pegou o sobrinho do marido na casa dela, na cama dela, não respeitou nem os filhos pequenos. Enquanto ela se faz de vitima, está querendo casar de novo com o Rômulo. Só que avisa a ela gente, que o Rômulo é casado. E meu amor, trocar uma Mercedes por um Fusca não dá, não é verdade? Só se ele fosse muito burro. Sem contar que ela está casada né? A hashtag tem que que ser “o marido não está dando conta” ou então “vamos arrumar um vibrador pra Mãe Loira”.

Os filhos de Verônica Costa, Jonathan Costa e Jeniffer, saíram em defesa da mãe. O marido Antônia Fontenelle afirmou que a madrasta já traiu o pai.

“Diante desse áudio aí da Priscila, não tive como ficar calado. Durante muitos anos eu e minha irmã resolvemos ficar calados. Para não expor meu pai. Mas decidi falar, não posso deixar essa covardia impune. Priscila, você quer viver uma vida que não é sua. Você entrou na nossa família e a destruiu. Você era vendedora de batom, você sempre querendo ser a minha mãe. Só que cara, venho te dizer que doa a quem doer, mas a história não se apaga. A história não se inventa, a história se faz. E Rômulo Costa e Verônica Costa juntos fizeram história à frente da Furacão 2000”.

Jeniffer diz não querer mais visitar o pai. “Sabe o que me incomoda muito? Foi ela ter me separado do meu, ela ter me afastado do meu pai. Agora depois de tudo que aconteceu, eu não vou nem mais ir na casa do meu pai, nao consigo nem mais botar o pé. Toda vez que a gente se encontra, toda vez que meu pai sai comigo, ela pergunta onde ele está, brigando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio