Assessora que traiu Joelma recebeu proposta de emprego de Ximbinha

Filha de Joelma dá a entender que Ximbinha quer boicotar show da cantora
Joelma

E lá vem mais um episódio da polêmica separação de Joelma e Ximbinha. Agora, o fato envolve uma assessora que foi demitida pela loira, acusada de passar informações de sua carreira e vida pessoal para o ex-marido.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, a funcionária só fez o que fez porque recebeu uma proposta de emprego de Ximbinha, com um salário maior, claro. Além disso, ela ainda ganhava dinheiro ‘por fora’ em troca das informações. Que coisa, não?

Confira o e-mail revelador que a colunista recebeu de uma fonte ligada à Joelma.


“Joelma descobriu que uma amiga e funcionária (assessora pessoal), que estava com ela havia dez anos, que a ajudava em todos os shows nas trocas de roupas e tudo mais, estava passando várias informações da nova formação de sua banda para Ximbinha. Tudo isso em troca de dinheiro.

Já se desconfiava que algo estava estranho na equipe da Joelma, pois sempre havia vazamentos de informações e Ximbinha sempre sabia o que a cantora iria fazer. Chegou a lançar a mesma música antes de Joelma.

Recentemente, Joelma fez um ensaio fotográfico, cujas fotos não poderiam ser divulgadas, pois estariam em um livro. As fotos vazaram na internet e ela teve de pagar multa por isso.

Quem deixou as fotos vazar foi a tal ‘amiga’ que se vingou por ter sido desmascarada por Joelma e demitida”.