Arthur Nory fala do sucesso na Olimpíada e boatos sobre sua sexualidade

Publicado em 29/08/2016 21:23
Publicidade

Considerado um dos homens mais bonitos das Olimpíadas do Rio de Janeiro, o medalhista de bronze Arthur Nory falou sobre o sucesso que fez no maior evento esportivo do mundo.

Modesto e tímido, o ginasta disse que não quer ser muso e só pensa no esporte. “Fiquei contente com o título, mas não treino pra ser muso. Treino pra ser medalhista olímpico. Isso veio meio que à parte, para dar uma descontraída, uma relaxada. Fico tímido, com vergonha, mas sou grato”, disse em entrevista ao EGO.

Já sobre os boatos de sua sexualidade, Arthur falou abertamente sobre o fato da suposta bissexualidade. “Não ligo para o que que as pessoas dizem. Penso no meu, penso nas pessoas que estão ao meu redor, que me conhecem, que me amam”, disse.

“Não pode se influenciar pelo externo, tem que se cercar por pessoas que gostam de você e querem seu bem. Querendo ou não, você vê as pessoas comentando e sente um pouco, mas aprendi a peneirar, filtrar, deixar de lado. E pode falar, não vai me afetar. Sei da minha essência, quem sou. E quem está perto de mim sabe. Isso que importa”, completou, afirmando que não participou das ‘pegações’ que rolaram entre os atletas na Vila Olímpica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio