Após polêmica, Biel pode perder contrato com a Warner

Publicado em 03/08/2016 12:24
Publicidade

As polêmicas envolvendo Biel pode trazer sérios riscos para a carreira do jovem cantor. Depois de tuítes antigos do cantor com conteúdos preconceituosos, racistas e homofóbicos serem divulgados na internet, o artista pode perder o contrato com a Warner. Isso porque um grupo de jovens mandou à gravadora um abaixo-assinado pedindo a rescisão do contrato. A informação é da jornalista Keila Jimenez.

De acordo com a publicação, o grupo chama Biel de “péssimo exemplo para a geração deles” e que não poderia ter relação alguma com a Warner, considerada séria e competente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós, jovens e principalmente mulheres, não podemos mais tolerar e nos calarmos diante de situações lamentáveis como essas. Você, Warner, como uma gravadora séria e conhecida, não pode manter contrato com um péssimo exemplo como o Biel… Não sou incrível em minha escrita, mas luto contra qualquer tipo de violência contra a mulher”, diz um trecho do abaixo-assinado.

A Warner ainda não se pronunciou sobre o caso. A empresa chegou a contratar um especialista para limpar a imagem de Biel, inclusive, ele passou por um treinamento para lidar com a imprensa.

Em recente entrevista ao TV Fama, Biel disse “ter crescido” com a acusação de assédio sexual da jornalista. O cantor disse ainda para ela ter “ciência de ter prejudicado a carreira dele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio