Após campanha polêmica, Cleo Pires chama críticos de invejosos e recalcados

Publicado em 24/08/2016 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma campanha da agência África em parceria com a revista Vogue causou polêmica nas redes sociais nesta quarta (24). Querendo chamar atenção para as Paralimpíadas do Rio de Janeiro, a publicação mostra Cleo Pires e Paulo Vilhena com membros amputados.

Segundo os responsáveis, a ideia da propaganda é trazer mais visibilidade aos atletas e ao evento. “#SomosTodosParalímpicos: para atrair visibilidade aos Jogos Paralímpicos, que acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro no Rio de Janeiro, e colaborar com a venda de ingressos”, diz a campanha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, os atores representam dois atletas paralímpicos que estarão na competição. ”O anúncio traz Cleo na pele de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Paulo com o corpo de @renatoleite10, da categoria vôlei sentado”.

O que era pra ser um sucesso, porém, não pegou nada bem. Foram muitas críticas de internautas, que questionaram a falta de representatividade e inclusão ao trocar um atleta paralímpico por dois famosos.

Cleo não gostou nada da situação e decidiu soltar o verbo em um vídeo. “Pra quem REALMENTE tiver interesse em ENTENDER e não ficar destilando veneno de inveja e recalque”, escreveu na legenda de uma parte da postagem divulgada em seu Instagram. Para a atriz, além de invejoso e recalcado, quem critica é hipócrita.

“Essa campanha foi endossada pelo comitê paralímpico brasileiro e pelos atletas paralímpicos brasileiros, a gente trocou com eles o tempo inteiro. Essa campanha é para eles, eles gostam. Se vocês não gostam porque vocês são hipócritas, isso é um problema de vocês. Inclusive a gente estava conversando agora sobre essa repercussão e eles tão muito felizes porque nunca tiveram tanta visibilidade… Então muito obrigada!”.

E não parou por aí. Cleo ainda completou dizendo que não há motivo para tanta polêmica, já que o fato visa dar mais visibilidade aos atletas, que aparecerão na campanha em outro momento.

“Existe um segundo passo, que é expor os atletas, que é o que vem agora. Fora isso, já existiram outra campanhas com atletas que não tiveram visibilidade. E nós, como embaixadores, emprestamos nossa imagem justamente para gerar visibilidade… E é isso que a gente tá fazendo, meu Deus!”, disse.

O vídeo completo está no SnapChat de Cleo Pires.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio