Alexandre Frota xinga Letícia Sabatella em vídeo: ‘É safada mesmo, pode me processar’

Publicado em 03/08/2016 18:22
Publicidade

Alexandre Frota acaba de envolver em uma nova polêmica. Em um vídeo postado em sua página no Facebook, o ator baixou o nível e xingou a atriz Letícia Sabatella, comentando o fato que aconteceu domingo (31), em ela quase foi quase agredida em uma manifestação.

“Queria falar da safadeza da atriz Letícia Sabatella, uma das maiores beneficiárias das leis de incentivo, da tal Lei Rouanet, amiga pessoal de Dilma… Essa safada que foi em Roma pedir ao Papa a intervenção aqui das questões políticas… É safada mesmo, pode me processar. Letícia Sabatella não tem vergonha na cara, foi às ruas de Curitiba com a cara pintada de verde e amarelo. Você deveria ter vergonha de ter feito isso. E, obviamente, o povo não deixou essa safadeza dessa branquela azeda que ainda deveria estar com a cara pintada de vermelho com a estrela do PT na testa, não com as cores do Brasil”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda completou falando que Sabatella quis provocar e ainda posa de vítima. “Você deveria ter vergonha na cara de ter feito isso. Então, ela sai às ruas para provocar. Você queria era arrumar uma confusão para poder se vitimizar diante de todas essas questões que são colocadas atualmentena sociedade quando se manifesta prum único caminho. Vem aqui meu repúdio a esse ato vagabundo da Leticia Sabatella”.

Líder do Movimento Contra a Corrupção, Frota está cada vez mais envolvido com política, chamando atenção nas redes sociais por sua posição anti-PT.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio