Biel está abalado, diz empresário
Biel está abalado, diz empresário

O empresário de Biel veio à público comentar sobre as últimas polêmicas envolvendo o cantor. No último final de semana, vários tuítes antigos do funkeiro, considerados preconceituosos, foram divulgados na imprensa. Ao jornal O Dia, o gestor afirma que o artista está “abalado” e que não irá se manifestar.

“O cantor Biel está triste e abalado com toda a repercussão. De acordo com seu empresário, ele não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma”, diz a nota.

Entenda a polêmica: Após polêmica, Biel pode perder contrato com a Warner


A nota, enviada pelo empresário, diz ainda que Biel cumprirá a agenda profissional normalmente. “Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais”, concluiu.

Leia também: Trans Viviany Beleboni ironiza Biel: “Não tenho ódio de quem não se assume”

Após as polêmicas, será difícil até de cumprir as agendas de shows. De acordo com o site da Band, Biel teve a participação vetada no Festival do Pan, em Belo Horizonte. O evento acontece no dia 14 de agosto e o funkeiro foi substituído por Karol Conca.

2 COMENTÁRIOS

  1. ******** Tô Morrendo de Pena…..

    Já diz o DItado boca fechada não entra mosquito…..
    Mas neste caso podemos ter duas análises :
    – 1a – Estudo faz diferença…. Meu velho tem que estudar, ganhar dinheiro é bom mais ter cultura e auto crítica também…..

    – 2a – Para quem não tem atividade cerebral cultural , contratar um bom RELAÇÕES PÚBLICAS antes de abrir a boca ou escrever é a solução, ter só empresário que só pensa na grana NÃO DÁ.

    Contudo, não quer dizer que o Sr. Biel seja vítma. Afinal de contas CONTAR ATÉ 10 ANTES DE FALAR OU FAZER QUALQUER COISA É BEM MELHOR do quê deixar AFLORAR A ESSÊNCIA MEDIOCRE DA QUAL NÃO SE DÁ CONTA.

  2. Bem feito pra ele aprender, espero que nunca mais vejamos ele na mídia, não fazer fazer miníma falta pra sociedade ou meio artistíco.

    Vá com Deus ! Só que não kk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui