“Abalado”, revela empresário sobre Biel; Festival veta cantor

Publicado em 04/08/2016 08:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário de Biel veio à público comentar sobre as últimas polêmicas envolvendo o cantor. No último final de semana, vários tuítes antigos do funkeiro, considerados preconceituosos, foram divulgados na imprensa. Ao jornal O Dia, o gestor afirma que o artista está “abalado” e que não irá se manifestar.

“O cantor Biel está triste e abalado com toda a repercussão. De acordo com seu empresário, ele não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entenda a polêmica: Após polêmica, Biel pode perder contrato com a Warner

A nota, enviada pelo empresário, diz ainda que Biel cumprirá a agenda profissional normalmente. “Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais”, concluiu.

Leia também: Trans Viviany Beleboni ironiza Biel: “Não tenho ódio de quem não se assume”

Após as polêmicas, será difícil até de cumprir as agendas de shows. De acordo com o site da Band, Biel teve a participação vetada no Festival do Pan, em Belo Horizonte. O evento acontece no dia 14 de agosto e o funkeiro foi substituído por Karol Conca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio