Zeca Camargo foi condenado a pagar ação indenizatória a família de Cristiano Araújo
Zeca Camargo foi condenado a pagar ação indenizatória a família de Cristiano Araújo

O apresentador do É de Casa, Zeca Camargo, terá de pagar uma indenização a família do cantor Cristiano Araújo. A juíza Rozana Fernandes Camapum, da 17º Vara Cível e Ambiental de Goiânia, não aceitou as justificativas de Zeca.

Zeca Camargo é acusado de debochar da morte do sertanejo ao ironizar o sentimento das pessoas pelo país e ser preconceituoso com a música sertaneja, ao escrever uma crônica criticando o som do cantor.

O apresentador negou e alegou “ilegitimidade ativa e passiva”, mas a juíza recusou o argumento de Zeca Camargo. A magistrada afirma que por a vítima estar morta, a indenização morais deverá ser passada a todos que representam a imagem do artista, como a empresa que é responsável pela carreira de Cristiano Araújo.

5 COMENTÁRIOS

  1. A juíza está sendo preconceituosa porque o Jecamargo é gay, e gay tem direito de falar o q quiser onde quiser pq é gay e é protegido pelo ibama direitos humanos gays grupo de gays baianos alagoanos fbi cosanostra e pelo bol maior difusor e defensor da cultura gay extremamente representada pelos diretores gays da rede bobo e pelos atores que fazem book rosa gay e todo o universo gay que pode adotar crianças e ter uma linda familia gay porque deus ama os gays e aceita tudo de qualquer jeito afinal ele é deus e os gays merecem ir pro ceu bater asinhas gays e poderem falar o q bem entendem em qualquer canal porque são gays e são defendidos por…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui