Viviane Araújo fala sobre nova novela e revela desejo de ser mãe

Publicado em 31/07/2016 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso como a manicure Naná em Império, Viviane Araújo foi escalada para uma nova novela. Agora, ela viverá Edith, uma ex-dançarina de pagode e vendedora de doces na trama Rock Story, a próxima das sete da Globo.

”Já comecei a fazer workshops com todo o elenco. Ela dançava no grupo de pagode no qual o marido ainda toca. Mas saiu para cuidar dos filhos, da família. Ela é uma mãezona, superprendada”, contou em entrevista ao jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na produção, sua personagem será mãe de dois filhos adolescentes – vividos por João Vitor Silva e Lorena Comparato – fato que aumenta ainda mais o desejo da atriz em ter seu primeiro rebento na vida real.

”Tenho vontade e a idade não me preocupa, não. Mas meu trabalho está indo superbem, acontecendo de uma forma que sempre quis. Por enquanto, deixa eu brincar de ser mãe só na ficção. Mas estou adorando a experiência na novela. Outro dia brinquei com a Lorena e disse “você não saiu de mim, não”, revelou a ex-vencedora de A Fazenda, que tem 41 anos.

Conforme já publicamos aqui no Observatório da Televisão, além do novo trabalho, Viviane ainda está prestes a se casar com o jogador de futebol Radamés, em cerimônia marcada para o final do ano. ”O casamento está com tudo acertado e não tenho muitos detalhes. Mas será uma cerimônia bem bacana”, revelou, discreta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio