“Velha para aguentar desaforos”, desabafa Gretchen sobre críticas a plásticas

Publicado em 22/07/2016 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen usou o Instagram nesta sexta-feira (22) para publicar um longo desabafo sobre as críticas que tem recebido sobre as plásticas.

Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada, também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tenho interesse em minhas redes sociais. Já estou muito velha pra aguentar desaforos”,começou o desabafo.

A rainha do bumbum aproveitou para falar sobre sua carreira artística. Em 2012, a mãe de Thammy Miranda disse que abandonaria os palcos, mas continua fazendo shows no Brasil e em Portugal, onde mora com o marido.

“Se eu faço ou não mais shows, se eu parei minha carreira, se eu disse que não ia mais cantar, nada disso interessa a ninguém. Somente a mim. Então, vocês que têm mania de cuidar da minha vida, passem os e-mails para eu enviar minhas contas em euros para que vocês possam pagar todas. Ok? Aí a partir desse momento, aceito opiniões e críticas sobre a minha vida. Fora isso, bloqueio todo mundo que vier falar merda. Tá falado”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio