Thomaz Costa quebra o silencio e fala sobre confusão com Larissa Manoela

Thomaz Costa falou sobre polêmica
Thomaz Costa falou sobre polêmica

A confusão envolvendo Thomaz Costa e Larissa Manoela, ambos colega que fizeram parte de Carrossel, deu um maior burburinho nas redes sociais. O ator, através da assessoria de imprensa, resolveu falar sobre o assunto e pediu desculpas por toda confusão.

“Realmente eu me excedi em resposta ao que estavam fazendo comigo. Da mesma forma que divulgaram o meu número de celular e da minha namorada, no calor do momento também divulguei de outras pessoas”, disse ele.

Thomaz aproveitou para negar que tenha vazado o número de celular da mãe de Larissa Manoela. “Nunca tive o número da mãe da Larissa. Então, como poderia divulgá-lo? Isto é mentira”, defende.


Leia também: Entenda a treta mirim entre Larissa Manoela e Thomaz Costa, atores de Carrossel

“Fui ameaçado e tenho os prints, mas não levarei isto adiante, se também fizerem o mesmo. Fiz um vídeo, falando o que realmente estava acontecendo e não previ o tamanho da consequência. Isso ocasionou uma confusão enorme. Na verdade, estou descansando e não quero mais fazer parte deste tipo de situação. Meu foco é minha vida profissional e meu relacionamento com a Ana que, também está sofrendo com tudo isso, depois que começamos a namorar fizeram da minha vida um inferno. Peço desculpas se, algumas de minhas atitudes, foram mal interpretadas, mas não quero problemas com ninguém, gostaria que esses garotos me esquecessem ,e focassem na vida deles. Nossos desentendimentos fazem parte do passado. Me sinto extremamente desconfortável quando referem-se a mim como ex de Larissa, aquilo foi coisa de criança , há muito tempo atrás , fomos amigos e só , isso só faz com que o namorado dela fique mais inseguro e perca tempo criando confusões na internet. Isso tudo serviu, para que eu crescesse como pessoa. Gostaria que deixassem minha namorada fora destas questões. Não acho que, pessoas que querem me denegrir, devam envolvê-la nestes assuntos que não lhe dizem respeito”, completou o ator.

A confusão começou quando João Guilherme participou do quadro Dance se Puder como jurado. Thomaz, por sua vez, era um dos participantes e foi eliminado justamente no dia em que o atual namorado de Larissa Manoela era jurado, o que causou um certo desentendimento. Nos últimos dias, o número da atriz de Cúmplices de um Resgate acabou vazando e Larissa deu a entender que tinha sido Thomaz. A briga entre os ex-namorados deu o que falar.