Sucesso nos anos 80, atriz se recusa a voltar à TV

Tássia Camargo recusa papéis na TV para se dedicar ao teatro
Tássia Camargo recusa papéis na TV para se dedicar ao teatro

Destaque em novelas da Globo nos anos 80, época em que até se tornou um símbolo sexual – três vezes capa da revista Playboy – a atriz Tássia Camargo se recusa a voltar à TV.

Em entrevista ao Jornal Extra, ela contou que até se surpreende e acha engraçado quando as pessoas ficam preocupadas com seu sumiço da telinha. “Eu não quis mais. Minha vida está estabilizada, posso fazer o que eu quero e nunca deixei de atuar”, contou.

Não é a primeira vez que Tássia fala sobre o assunto. Recentemente, ela disse que já foi convidada para trabalhar em algumas produções, mas prefere continuar no teatro, no qual está em cartaz com a peça As Cadeiras, ao lado de Ney Latorraca e Edi Botelho.


Com foco total no trabalho, a atriz também não quer saber de namoro. Está feliz sozinha, com os filhos e netos. ”Gosto do meu dia a dia. da minha companhia. Não tenho muita paciência, sabe? A gente chega a uma certa idade e quer qualidade, troca. Eu sempre gostei de homens mais velhos”.

O último trabalho de Tássia Camargo na TV foi na novela Vidas Opostas, da Record, em 2006. Embora longe dos holofotes, vira e mexe ela chama atenção nas redes sociais por sua posição política, inclusive sendo xingada por alguns internautas.