Perlla vai processar casa de shows por propaganda enganosa e uso indevido de imagem

Publicado em 23/07/2016 11:00
Publicidade

Uma casa de show chamada “Bar do Simão” promoveu no último dia 22 de julho, um evento chamado: “SHAKE #237” que contava com a presença da MC Mayara e da ex-funkeira Perlla, que foi realizado em Curitiba. O que Perlla não sabia, era que sua imagem e presença estava sendo promovida com ingressos á partir de R$ 20,00, sendo que a própria negou sua participação, postando em suas redes sociais, minutos depois do início do show.

Anúncio show Perlla

“Continuam a apelação para eu voltar a carreira antiga, eu quero dizer que essa boate ou bar, está divulgando que supostamente eu estaria lá hoje, estou tomando as providências cabíveis deste absurdo”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O horário marcado para a participação das cantoras estava marcado á partir de 01h da manhã, com direito no mínimo há 4 músicas, sendo que a cantora Perlla tinha acabado de cumprir uma agenda em uma igreja evangélica em Muriaé – MG.

“Pela milésima vez a todos crentes e não-crentes, que estão esperando e torcendo para o meu retrocesso, EU NÃO VOU VOLTAR, pois a missão que Deus me deu, é muito MAIOR, que todo sucesso que um dia eu fiz”, escreveu.

Perlla denuncia falso show

A reação dos seguidores foram: “É pra testar mesmo, fica firme”, disse uma seguidora

“Parabéns Perlla, mete uma processo neles para aprender a respeitar a imagem alheia e não fazer propaganda enganosa”. disse outra seguidora

POR: GABRIEL DA ROCHA
EMAIL: BIELROCHATV@GMAIL.COM
INSTAGRAM: @BIELROCHATV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio