Perlla vai processar casa de shows por propaganda enganosa e uso indevido de imagem

Propaganda falsa de show da Perlla
Propaganda falsa de show da Perlla

Uma casa de show chamada “Bar do Simão” promoveu no último dia 22 de julho, um evento chamado: “SHAKE #237” que contava com a presença da MC Mayara e da ex-funkeira Perlla, que foi realizado em Curitiba. O que Perlla não sabia, era que sua imagem e presença estava sendo promovida com ingressos á partir de R$ 20,00, sendo que a própria negou sua participação, postando em suas redes sociais, minutos depois do início do show.

Anúncio show Perlla
Anúncio show Perlla

“Continuam a apelação para eu voltar a carreira antiga, eu quero dizer que essa boate ou bar, está divulgando que supostamente eu estaria lá hoje, estou tomando as providências cabíveis deste absurdo”, disse a cantora.

O horário marcado para a participação das cantoras estava marcado á partir de 01h da manhã, com direito no mínimo há 4 músicas, sendo que a cantora Perlla tinha acabado de cumprir uma agenda em uma igreja evangélica em Muriaé – MG.


“Pela milésima vez a todos crentes e não-crentes, que estão esperando e torcendo para o meu retrocesso, EU NÃO VOU VOLTAR, pois a missão que Deus me deu, é muito MAIOR, que todo sucesso que um dia eu fiz”, escreveu.

Perlla denuncia falso show
Perlla denuncia falso show

A reação dos seguidores foram: “É pra testar mesmo, fica firme”, disse uma seguidora

“Parabéns Perlla, mete uma processo neles para aprender a respeitar a imagem alheia e não fazer propaganda enganosa”. disse outra seguidora

POR: GABRIEL DA ROCHA
EMAIL: BIELROCHATV@GMAIL.COM
INSTAGRAM: @BIELROCHATV