O que os famosos falaram sobre o bloqueio do Whatsapp

Publicado em 19/07/2016 15:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A juíza Daniela Barbosa decretou nesta terça-feira (19) para as operadoras de telefonia que bloqueiem o aplicativo móvel Whatsapp em todo Brasil. A medida está causando um alvoroço nas redes sociais e os famosos não ficaram de fora.

Segundo a Justiça, o Facebook – que também administra o aplicativo – está se negando a oferecer informações para uma investigação policial. Um grupo criminoso estaria organizando um ataque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Mulher Melão ficou chateada com a decisão: “Acho uma palhaçada! Desnecessário prejudicar milhões de brasileiros. Hoje, o whats é a maior forma de comunicação. Como vou fazer sem ele? Recorrer ao plano B: Telegram”, conta.

David Brazil afirma que o bloqueio prejudica as pessoas que usam o aplicativo a trabalho. “Hoje em dia, viver sem WhatsApp é difícil sabe? Atrapalha muito os trabalhos! Hoje tudo é resolvido por esse aplicativo! Palhaçada essa onda de bloqueia e desbloqueia…”,  reclamou.

O ator Marlos Cruz tentou ver por outro lado: “Temos um problema de violência muito sério no Rio de Janeiro. Acredito que o WhatsApp deva se adaptar à Justiça do país. Eles estão trabalhando e precisam de informações. Temos outros aplicativos tão bons quanto, inclusive nacionais, que podemos usar enquanto ele estiver fora do ar”.

Luciana Gimenez e a campeã da última edição do Big Brother Brasil Munik também foram contra a decisão judicial.

Com informações do site EGO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio