"Não merece tanta injustiça", defende cunhada de Ana Hickmann sobre o marido

Publicado em 11/07/2016 08:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mulher de Gustavo Corrêa, Giovanna de Oliveira, usou o Instagram para defender o marido do processo movido pelo Ministério Público. O órgão denuncia o cunhado de Ana Hickmann por homicídio, no atentado em que a apresentadora sofreu em maio deste ano, que acabou na morte do agressor Rodrigo Augusto de Pádua. O caso que vinha sido tratado como legítima defesa teve uma grande reviravolta na semana passada.
“Meu amor, você não merece tanta injustiça, depois de tudo o que passamos, o que precisávamos era um pouco de paz. Eu, sua família, amigos e pessoas que nem conhecemos estamos aqui pra te apoiar sempre! Confiando em Deus que isso vai acabar logo! Te amo mais que tudo”, escreveu.
Cabe lembrar que Giovanna de Oliveira foi uma das vítimas com ferimentos físicos no atentado. A cunhada de Ana Hickmann acabou levando um tiro e passou várias semanas no hospital.
A apresentadora Ana Hickmann também se manifestou a respeito da denúncia. Através de um post em uma de suas redes sociais, a modelo mostrou sua indignação, assim como o marido, Alexandre Corrêa.
A denúncia pegou todos da família de surpresa, inclusive a defesa de Gustavo Corrêa, que afirmou que “repudia veementemente os termos da denúncia ofertada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais, contrariando o excelente trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado, onde concluiu, após longa e exaustiva investigação, que houve uma ação de legítima defesa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio