Monique Evans completa 60 anos: “Não consigo amadurecer”

Monique Evans Rede da Fama Eliana
Monique Evans vira youtuber

Monique Evans está completando 60 anos. Em entrevista ao portal UOL, a ex-modelo comentou a respeito da nova idade e afirmou que mantém uma “cabeça de garotinha”.

“Sempre me achei horrorosa, continuo achando a mesma coisa. Sempre fui muito grilada, toda complexada. Agora não mudou nada, continuo igual, pelo menos não piorou. A única coisa que piorou foi a saúde, você perde o fôlego na hora da ginástica, você enxerga menos, isso é ruim. Mas de resto, está de boa”, disse a mãe de Bárbara Evans.

Roberta Miranda divulga programa de Adriane Galisteu no Encontro


A famosa também falou de validade: “Não passo um creme na minha cara, não passo um creme no meu corpo, nem tenho na minha casa. Um amigo meu vai vir dos Estados Unidos para meu aniversário e perguntou se eu queria algum creme, eu respondi: ‘Até quero, amigo. Mas procura saber o nome porque eu não conheço nenhum’. Às vezes fico duas semanas sem fazer a unha, sou meio desligada. De 15 em 15 dias faço a raiz do cabelo. Tenho que sair sempre arrumadinha porque se eu ponho o pé fora do portão, tenho que tirar foto com um monte de gente, com gari, com pessoas que estão passando, até com criancinha.”

Ela tratou ainda de sua depressão. “Tenho uma doença que já nasceu comigo que se chama borderline, carrego a doença comigo. Não preciso ter um motivo para ficar bem ou mal. Preciso aprender a conviver com essa doença. Todos os dias tenho que cuidar. Tem dias que estou mais triste, dias que estou mais alegre. A Cacá [namorada] saca e me ajuda a melhorar. Claro que tenho meus dias de depressão, mas estou bem melhor. Organizei uma festa. Há quantos anos não dou uma festa?”, completou.