Mini Miss, Giovanna Alparone celebra 7 anos com festa das Angels da Victoria’s Secret

Publicado em 28/07/2016 11:49
Publicidade

A atriz mirim Giovanna Alparone, eleita Mini Miss World Universe, é tão apaixonada pelo mundo da moda, que o tema de seu aniversario de 7 anos, é o universo das Angels, da marca Victoria’s Secret. Para celebrar o tema, a pequena posou para as lentes de Vinicius Mochizuki, no clima das modelos. O aniversário foi no dia 25 de julho, mas a pequena vai comemorar no sábado (30).

Em entrevista ao Ego, a mãe de Giovanna Alparone, Monica Prestes, conta como será a decoração da festa. “A loja tem muita decoração cor-de-rosa, fotos das modelos lindas e ela ficou encantada. Quando disse que queria uma festa com esse tema, não vetei porque ela não tem maldade. Já viu um dos desfiles da marca e ficou doida! Realmente é muito bonito, mas, para a Giovanna, Victoria´s Secreta é glamour e algo fashion”, explica a mãe da Mini Miss.

Monica garante ainda que não se preocupa com o excesso de vaidade da filhota. “Ela é muito moleca, não deixa de ser criança. Chega toda glamourosa ao evento, mas sai com pé sujo, brinca descalça, ela ama isso! Ao mesmo tempo que gosta de passarela, também adora brincar de pique com os amigos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio