“Me fez chorar”, revela Adriane Galisteu sobre atentado contra Ana Hickmann

Publicado em 21/07/2016 12:46
Publicidade

Fora da TV, Adriane Galisteu tem uma forte presença nas redes sociais. Com a ascensão de vlogueiros, a apresentadora também aposta em vídeos para conversar com fãs e comentar assuntos. Entre os temas, os fãs perguntaram se Galisteu mudou a sua conduta com os seguidores após o atentado contra Ana Hickmann.

“Eu fiquei horrorizada. Ela me fez chorar e eu fiquei acompanhando como todo mundo acompanhou e fiquei chocada. Eu acho que todo mundo tem uma história para contar sobre esse assunto, principalmente quem é famoso. Eu sou meio imã de maluco também, mas eu não tenho medo deles”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galisteu revelou ainda que também já sofreu ameaças no passado. “Eu tive um doido que andava atrás de mim uma época, mas eu resolvi isso na polícia. Nunca aconteceu nada além. Sabe quando você faz um boletim de ocorrência que a pessoa tem que ficar uma certa distância de você? Mas já faz muito tempo, eu fiz quando o Vitório nasceu e eu nunca mais vi o maluco e tudo bem. Estamos distantes um do outro”, concluiu Adriane.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio