Mateus Solano solta o verbo: ‘Acho que uma igreja deve disseminar amor’

Publicado em 31/07/2016 19:40
Publicidade

Sucesso como o vilão Rubião na novela Liberdade Liberdade, Mateus Solano soltou o verbo e falou tudo em entrevista ao jornal O Dia. O ator contou que está muito feliz com a repercussão do personagem, mesmo com os inúmeros xingamentos que recebe na rua.

”São xingamentos com muito carinho. Acredito que há um tempo, quando as pessoas não sabiam tanto da vida da gente, existia uma separação um pouco maior, um pouco inocente de boa parte do público de televisão de não separar o ator do personagem, mas acho que hoje isso tende a ser diferente”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando o sucesso da novela, Mateus ainda comentou a polêmica cena de sexo gay entre os personagens dos atores Caio Blat e Ricardo Pereira, criticando a postura de algumas igrejas que propuseram um boicote à trama.

”Eu acho que uma igreja, uma religião deve disseminar amor. E acho que o ser humano tem mais é que ir pra frente. Eu curto muito tradições, rituais, mas acho que a gente precisa andar para a frente. O afeto das pessoas deve ser respeitado”, ponderou.

Após a novela, o ator vai tirar um tempo para ficar com a esposa, Paula Braun, e os filhos Flora, de 5 anos, e Benjamin, de 1 ano. Ainda não se sabe o próximo trabalho do ator na Globo, um dos mais disputados pela direção e autores da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio