Marcelo Adnet é escoltado em coletiva para não falar sobre traição

Marcelo Adnet foi flagrado abraçando outra mulher
Marcelo Adnet

Marcelo Adnet fez um esquema de segurança durante o lançamento de seu programa Adnight. O comediante não queria falar sobre as fotos que o flagraram abraçando uma loira, que não era a mulher dele.

Desde o acontecimento, a Globo chama atenção do humorista e tenta blindá-lo de perguntas de jornalistas sobre o assunto. No evento, vários assessores de Adnet estavam em volta do humorista para evitar qualquer constrangimento.

Uma assessora de Marcelo, segundo a jornalista Fabíola Reipert, teria pedido no início do evento que fosse perguntado somente sobre o programa, e que seria breve a entrevista. Assim que acabou, Marcelo tirou algumas fotos e foi rapidamente embora para uma festa.


Ainda de acordo com a publicação, Adnet foi orientado a bloquear por um tempo o Instagram – espaço esse que estava sendo tomado por xingamentos de quem defende Dani Calabresa. A imagem do ator ficou extremamente arranhada após o fato.

Em recente entrevista, Marcelo Adnet desmentiu as informações de que teria traído novamente a mulher, ameaçou ainda os meios de comunicação de processo.