Mais polêmica: Biel divulga vídeo dirigindo acima da velocidade

MC Biel (Reprodução/Instagram)
MC Biel (Reprodução/Instagram)

O cantor Biel está mais uma vez nos holofotes da mídia: ele postou um vídeo no Snapchat dirigindo no Rio de Janeiro acima da velocidade permitida. O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira (11).

A CET-RIO enviou um comunicado à imprensa informando que o artista estava acima da velocidade já que as imagens registravam que Biel estava a 121km/h.

Velocímetro mostra exato momento em que Biel passou do limite exigido
Velocímetro mostra exato momento em que Biel passou do limite exigido

“A CET-Rio informa que em nenhuma via do município do Rio é permitida a velocidade acima de 100km/h. Segue o limite de velocidade das vias especiais do município do Rio de Janeiro: Avenida Brasil: 90km/h nas pistas centrais. 70km/h nas pistas laterais. Obs.: A velocidade limite nas faixas seletivas da Av. Brasil é de 80km/h. Linha Amarela: 100km/h. Linha Vermelha: 90km/h”, diz o comunicado.


Vendo a proporção da polêmica, Biel excluiu o vídeo e não está mais disponível na rede social. Antes do fato, o cantor compartilhou diversos vídeos jantando.

Terceira polêmica

O MC Biel coleciona em sua carreira a terceira polêmica. A primeira, o cantor foi acusado por uma jornalista de assédio sexual. Ele, num primeiro momento se defendeu, mas com a negatividade do caso pediu desculpas a todas as mulheres. A segunda foi uma suposta omissão de socorro, também envolvendo o carro do artista.