Longe da TV, Pedro Bismarck vive em sítio no interior de Minas Gerais

Publicado em 09/07/2016 16:56
Publicidade

Pedro Bismarck, mais conhecido como Nerso da Capitinga, está longe da TV desde 2012, quando encerrou seu contrato com a Globo, onde fez diversas participações em humorísticos como Zorra Total e Escolinha do Professor Raimundo.

Com mais de 30 anos de carreira, o comediante saiu de cena e retornou para sua terra natal no interior de Minas Gerais.  Atualmente, Pedro Bismarck vive num sítio em Piau, cidade de três mil habitantes, a cerca de 30 quilômetros de Juiz de Fora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o jornal Extra, Pedro Bismarck vive afastado e recentemente perdeu sua esposa, Maria José, que faleceu no dia 18 de maio em decorrência de um enfarte fulminante.

Aos 54 anos, o intérprete de um dos personagens do humor mais conhecido do Brasil mora em um refúgio onde a internet limitada e telefone não tem sinal.

Uma vida de paz e sossego para tentar superar a perda da esposa. “Acho que superar a perda de alguém que se torna um só, contigo, é impossível. Você nunca mais se torna o mesmo. Foram 33 anos de um casamento cheio de cumplicidade e muito feliz”, lamentou ele ao jornal.

Apesar da dor, Pedro Bismarck não esquece nunca da sua missão de fazer rir. “Recebi um dom de Deus, que foi o de trazer alegria para a vida das pessoas. E isso, consequentemente, me fez enxergar tudo com outros olhos. Não vou dizer que é fácil, mas estou seguindo com a minha missão, com a certeza de que ela (Maria) gostaria muito de que eu fizesse exatamente isso”.

Mesmo sem fazer televisão como antes, o humorista viaja o país com a peça Nerso em 3D, 30 Anos de Riso, um show comemorativo pelas três décadas do personagem que ganhou o Brasil e faz, em média, 15 shows por mês.

Nerso faz o show mas logo Pedro volta para a paz do interior. “Sabe aquela coisa que todos dizem buscar a vida toda? Aquela ‘tal felicidade’? Foi lá onde eu a encontrei. É tudo o que eu pedi a Deus. Eu pesco, cuido da terra, plantas, bichos, leio, reúno a família (os três filhos, já adultos, e os quatro netos), tudo com a calmaria do campo. Quando volto à TV? Não posso dizer ao certo, mas, quem sabe um dia?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio