Letícia Sabatella
Letícia Sabatella (Divulgação)

Letícia Sabatella passou por uma situação péssima em Curitiba, Paraná, na tarde deste domingo (31). A atriz foi hostilizada e quase agredida por um grupo de manifestantes pró-impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Em um vídeo publicado pela atriz em seu Instagram e outro que está circulando pelas redes sociais, várias pessoas ofendem a artista de p* e outros palavrões. ”Comunista, sem vergonha, nossa bandeira jamais será vermelha, acabou a mamata para vocês, chora petista”, fala uma mulher.

A atriz disse que não provocou ninguém e nem reagiu aos insultos. Em certo momento, precisou de proteção policial para sair da confusão. ”Não fui provocar ninguém , passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa está falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, escreveu.


Muito criticada por sua posição política, Letícia disse que não vai se calar após o episódio. ”Não vamos nos calar diante do fanatismo e das agressões que partem de setores conservadores e alienados!”.

Veja o vídeo na íntegra aqui.

33 COMENTÁRIOS

      • Eu trabalho não sei quanto a você, agora pelo seu comentário você aprova pessoas agredirem outras apenas por pensarem diferente de você. Portanto não reclame se um dia alguém fizer algo com você ou com que você goste. Até onde eu sei, ela trabalha, e você só está de picuinha com ela porque ela defende a presidente. Lei Rouannet? E a lei de incentiva a industria, porque pessoas como você nunca comentam esta mamata, a Lei Rouannet tem defeitos sim, mas existe, bem ou mal fiscalização. No caso da lei de incentivo a industria não tem controle desde 2011, mas acho que esta pode ficar não é rapaz.

        • eu não aprovo agressão, isso mentira sua ! defender a presidente ?? virgula !! “presidente afastada”, e logo será definitivo quer voce queira quer voce não queira pelo senado federal. a lei rouannet parece-me teta gorda. se incentivasse a industria, o Pib do Br não estaria assim tão ruim.
          voce não está em paz porque seu PT está numa bosta.
          boa sorte mortadela.

          • Mais um falando besteira e que não entendeu o que eu disse. Vamos lá, não aprova? Então porque não se posicionou contra? Nada impede de você criticar as posições políticas dela e condenar a agressão, você APENAS condenou a moça. Segundo, são DUAS COISAS DIFERENTES, a Lei Rouannet é uma coisa, a Lei de incentivo a Industria é outra, ela existe, mas a industria não faz a parte dela, entendeu? Em outras palavras, não só as industrias recebem MUITO MAIS GRANA que os artistas, como não há NENHUMA FISCALIZAÇÃO. Contudo, não vejo ninguém falando contra isto. Por último, não votei nem no Lula nem na Dilma, apenas defendo o direito de uma pessoa seja ela de direita ou de esquerda falar o que pensa sem ser hostilizada. Se a Dilma sofrer um impeachment, fazer o que? Apesar de achar o processo cheio de furos, no fundo, não irá mudar muita coisa. Finalmente, é muito engraçado o jeito de pensar de pessoas como você, afinal se eu defendo a Sabatela sou do PT, então se estivesse defendendo a mulher do Temer de algo similar seria de direita ou tucano?? Que lógica mas sem pé nem cabeça. Costumo dizer para os meus alunos que a regra vale para todos, mas cada vez mais acho que a esquerda e direita, acham que a regra só vale para o outro.

          • e sr coiso, escreveu um monte de linhas aie heim. saiba que nem li ..não me interessa seus argumentos. o que interessa que neste mes de agosto encerra o afastamento definitivo de sua presidenta. e as atrizes mortadelas vão sair por aie na rua como fantasmas querendo a teta gorda dela e nada.
            nem perca tempo em tentar argumentar discurso esquerdopata que para mim não vale nada..nem leio. prefiro ler um gibi do pato donald. ok.

          • coitado..quem não tem argumento a sua presidenta afastada. pobres borboletas em rumo…argumento esquerdista..argh credo !
            prefiro ler um gibi do pato donald.

          • Acabou de dar bom dia a cavalo, se tivesse lido o que eu escrevi antes, veria que não votei na Dilma, na verdade nem gosto dela, só estou defendendo uma coisa muito simples, NINGUÉM deve ser agredido apenas por pensar diferente de você, coisa que pela sua atitude você aprova, claro que hipocritamente desde que não seja você. Será que é tão difícil de entender???
            P.S: Isto vale tanto para os que fizeram isto para a Sabatela quanto aos que agrediram a Janaina.

          • .
            ela não foi agredita foi interpelada com ardor politico, veja direito sr. que ela foi na passeata provocar a multidão, e essa lei roanet é mamada dela ela quer briga igual uma galinha de angola louca. então, vai criticar os esquerdistas que falaram que ia pegar em “armas” isso aie voce não faz discursinho do policamente correto ?
            deixa de fingido…

          • Foi agredida sim! Há uma foto mostrando que jogaram algo nela! Segundo, o post aqui é sobre o caso da Sabatela e não de outra pessoa portanto eu vou discutir ESTE TÓPICO! Mais antes de criticar alguém tenha certeza que a critica é bem endereçada, ela pediu a lei Rouannet, mas ninguém se interessou e portanto ela não recebeu NENHUM DINHEIRO DO GOVERNO. Gente como você vomita notícia sem checar e saber de onde veio, portanto falou besteira de novo. Terceiro uma pessoa tem todo o direito de andar aonde bem entender ser algum maluco seja de esquerda ou de direita vir agredir seja jogando algo ou seja verbalmente. Sua falta de educação não me surpreende em alguém que distorce o que ocorreu e usa palavras como “mamada dela ela quer briga igual uma galinha de angola louca” Uma pergunta se você considera a Lei Rouanet uma mamada, então a lei de incentivo a industria é o que ? Por que lá vai muito mais grana sem nenhuma contrapartida ao país!

          • vai rosnar para longe de mim … ela não foi agredida, é atriz está representando somente um otario e simplorio mortadela como tu pensa que “foi agredida sim” …deixa de ser otario.
            a lei rouanet está sendo mamada sim, e nada haver com a lei incentivo a industria. pois artista não é industrial, são superfluos, se deixar de existirem, nõs continuamos bem porque a industria produz alimentos etc.
            e vai defecar para lá …contrapartida, vai para venezuela ver a merda esquerdista que está lá, e quer defender essa gente.
            bahhhh para voce !!! bahhhhh !!!

          • SOCORRO!!!! A lei Rouannet é uma a lei de incentivo a industria é outra, o que eu falei é que a lei de incentivo a industria tem muito mais mamata e não vejo você rosnando para nenhum empresário. A lei de incentivo a industria recebeu bilhões do governo com ZERO de contrapartida. Emprego por emprego, cada show de teatro montado equivale a uma pequena empresa e a lei Rouannet com todas as suas falhas preve uma CONTRAPARTIDA. A lei da industria TAMBÈM PREVE mas esta contrapartida não existe, traduzindo eles os empresários estão descumprindo a lei! Ela não! Contudo, usando suas palavras, você rosna para ela mas não para os empresários que burlam a lei!

          • vai dormir bobão … não adianta fazer discurso que nem estou lendo o que me interessa é o resultado do julgamento de fora dilma no senado.
            empresario que burla a lei coisa nenhuma…e voce?
            burla a inteligencia …vai lá na venezuela e ve a merda que os esquerdistas fizeram. e voce fica rosnando aie a favor da galinha de angola mentirosa.

          • E impressionante o tanto de bobagem que você diz, Venezuela? Gente como você me faz dar risada, porque iria? Novamente dando bom dia a cavalo! Alias quando eu discuti com um petista, ironicamente sua fala parece com a dela, só que com as falas trocadas. Em outras palavras você e ela são farinha do mesmo saco, só que um do PT e outra do PSDB. Gente como você não tem argumentos usam palavras como “bobão”, e fala besteiras de coisas como “empresario que burla a lei coisa nenhuma” besteira, porque isto foi provado, em reportagem publicada em jornal. Você não só é hipócrita como além de falar besteira assina embaixo para ninguém ter dúvidas! Afinal a Dilma tem que ir embora por causa das pedaladas fiscais, crime de responsabilidade, mas os empresários não porque eles são seus amiguinhos. Mostra o seu caráter, ou falta dele, quando fala “não adianta fazer discurso que nem estou lendo” ou das frases acima citadas. Alias não sei porque te interessa resultado do julgamento quando todos sabem que ela será condenada. Meu você é muito divertido!

          • ei ku-de-ferro ainda está tagarelando ? não perco tempo em ler as suas bobagens esquerdistas . Vá assistir online e ao vivo a votação no senado, já aprovado o relator contra a Dilma mas alguns ela está fora de vez. e voce ficará sem a sua mamáe querida ne ?!
            eu nao tenho mau carater porque não sou filho de pai e nem de sua mãe.
            mas se voce me acha divertido, bem provavel voce ser um viado.

          • Meu você é divertido, homofóbico e não sabe sequer argumentar. Você diz que não le minhas mensagens mas leu onde eu digo que você é divertido. fala que não lê porque não consegue lidar com o fato de eu não gostar da Dilma mas defender o que é correto, ou seja, defender que nenhuma pessoa deva ser agredida, coisa que no fundo você defende. Pois as sandices que você diz dela não ter sido agredida, tanto foi que precisou de ESCOLTA para sair de lá. Você só sabe rosnar, xingar, e acha que isto vai fazer algum efeito? Só rindo! Com certeza não é meu irmão pois ele é educado, coisa que você não é. E se eu tivesse outro irmão com certeza ele seria educado também, não colocaria em um post tanto palavrão quanto você coloca. Já discuti com pessoas da sua linha de pensamento, educadas e que sabem argumentar, mas certamente você não é uma delas. Minhas bobagens “esquerdistas” como você diz, está na constituição, que nenhuma pessoa deva ser agredida ou ameaçada. Dilma vai ser caçada? E eu com isto? Não sou petista! Se a Dilma for caçada entra o Temer que não é muito diferente e a vida segue. Vê! Por isto é tão divertido estar aqui!

          • homofobico ? mentira sua viado ! e não sou filho de seu pai e nem de sua mãe otario. a sua desgraçada xilminha está fora.
            e pao-no-seu-cu.

          • Típico de alguém que no fundo é homofóbico, xinga a pessoa de viado achando que isto irá afeta-lo. Só pessoas que tem incerteza quanto a sua heterossexualidade vão ser atacadas por isto, eu sou bem resolvido. A Dilma está fora?? Como se eu me importasse com isto! Para mim deveria ir para a cadeia TODOS que tivessem boa documentação, não vou citar nomes pois não conheço os autos. Para mim, é fácil se pisou fora da linha está fora, tem que pagar cana. Contudo, para você no entanto se pisou fora da linha, vai depender, se for seu amiguinho de direita você irá procurar uma desculpa esfarrapada, ele ou ela provocou, está fazendo cena ou algo para justificar a pisada de bola. Contudo caso seja o outro lado ai você banca o paladino da moralidade. Mas pode ficar sossegado que gente como você de esquerda e de direita tem aos montes, você não está sozinho.

          • Não entendi a comparação com o Temer, pois tucanos são de Esquerda. Além disso, Michel entrou de Vice da Dilma do PT, que é comunista. Isso só mostra que o PMDB é de faixada como o PSDB. São de Esquerda.

    • Falou petralha comedora de mortadela com acarajé. Morre e renasce, quem sabe nasces com dignidade e respeito pelas pessoas, coisa que no DNA do teu partido não existe.

    • qualé o mortadela….vai trabalhar como todo mundo. cêis querem mamar na teta gorda do lei renault

    • Ô, Iredes!!!! Vai estudar só um pouquinho a respeito do fascismo para descobrir que fascismo é apenas um tipo de socialismo/comunismo.

  1. bando de otários e otárias… ignorantes… nem sabem a diferença de comunismo e socialismo…. analfabetos… a bandeira brasileira jamais será vermelha e muito menos americana…

  2. essa dona coisa atriz eh mais outra que quer ficar mamando na teta gorda da lei renault, ela foi até no papa pedir ajutório para a ideologia dela pró-dinheirinho dos artistas, bem feito o papa não deu a minima, perdeu tempo a toa .
    bela otária idiota puxa saco da dilma.

  3. “Preocupa está falta de democracia no nosso Brasil”

    Alguém deveria ensinar o significado da palavra para essa cria da Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui