Letícia Sabatella é hostilizada e quase agredida em manifestação no Paraná

Letícia Sabatella
Letícia Sabatella (Divulgação)

Letícia Sabatella passou por uma situação péssima em Curitiba, Paraná, na tarde deste domingo (31). A atriz foi hostilizada e quase agredida por um grupo de manifestantes pró-impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Em um vídeo publicado pela atriz em seu Instagram e outro que está circulando pelas redes sociais, várias pessoas ofendem a artista de p* e outros palavrões. ”Comunista, sem vergonha, nossa bandeira jamais será vermelha, acabou a mamata para vocês, chora petista”, fala uma mulher.

A atriz disse que não provocou ninguém e nem reagiu aos insultos. Em certo momento, precisou de proteção policial para sair da confusão. ”Não fui provocar ninguém , passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa está falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, escreveu.


Muito criticada por sua posição política, Letícia disse que não vai se calar após o episódio. ”Não vamos nos calar diante do fanatismo e das agressões que partem de setores conservadores e alienados!”.

Veja o vídeo na íntegra aqui.