Klebber Toledo explica o motivo de estar solteiro

Klebber Toledo aparece pelado em Eta Mundo Bom
Klebber Toledo nu em Eta Mundo Bom!

Arrancando os suspiros do público feminino de Eta Mundo Bom!, Klebber Toledo continua solteiro. Após viver um romance curto com a apresentadora Mônica Iozzi e ser alvos de boatos de que teria beijado a atriz Giovanna Grigio, o galã diz não ter encontrado a mulher certa.

“Não é questão de resistir ao assédio das mulheres, mas, para eu deixar de ser solteiro, tem que aparecer a mulher certa. Hoje, eu sei o que dou valor”, conta.

Klebber Toledo revela que tem afinidade com a atual fase do Romeu, personagem em Eta Mundo Bom!. “Sou muito correto, muito legal. Vagabundo não combina comigo. No amor, sou 100% a favor do respeito. O que não quero para mim, não faço para os outros. E se puder ter um amor, aproveite porque é difícil amar hoje em dia. Amar e ser amado é mais difícil ainda”, acredita.


O ator fala ainda que não terá descanso após o fim da novela. “Não sei se vou conseguir descansar. Já tenho uma próxima produção em vista na TV, mas ainda não posso falar. Lanço em setembro o filme ‘3000 Dias no Bunker’, vou fazer a dublagem de uma animação da Warner e estou produzindo um espetáculo”, conta.