Jornalista André Romano lança novos livros

Publicado em 12/07/2016 10:30
Publicidade

O jornalista e escritor André Romano lança neste sábado (16), das 17h às 20h, na livraria Giostri do Teatro dos Quatro, na Gávea, suas duas novas obras literárias, ambas destinadas ao público adulto: A Vida Não Vale Nada – Contos Sombrios de uma Alma Vazia e Verdades e Mentiras – O Egocêntrico Mundo da Moda.

O primeiro é composto de quinze contos que fazem principalmente o leitor pensar em coisas que aparentemente são desimportantes, mas na verdade são as que realmente contam. Já o outro volume traz uma novela literária cujo protagonista, Pietro Montenegro, é atormentado por muitas lembranças e infeliz, apesar do alto padrão de vida que o dinheiro e a fama conquistada como modelo podem lhe proporcionar. O rapaz então contrata um psiquiatra para passar com ele alguns dias isolado numa fazenda, a fim de exorcizar seus demônios. Mas nesta história nem tudo é o que parece.

André Romano já tem publicados outros três livros, o adulto Lágrimas Entre Caixas – O Conto de Fadas da Vida Real e os infantis Uma Princesa no Reino da Feiura e Gigi e os Livros Perdidos, todos pela Giostri.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio