Jorge Souza sobre Laura Keller: "Não sinto vontade de trair"

Publicado em 07/07/2016 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-participante do Power Couple, Jorge Souza disse ao portal Ego que, apesar da fama e de ser paquerado pelas mulheres nas ruas, não sente vontade de trair Laura Keller.

“Com a Laura rolou algo diferente, não sinto vontade de trair. É muito mais legal fazer as coisas com ela. Amo a Laura e não tenho motivo para magoá-la e colocar uma relação tão legal em risco. É tão bom poder colocar meu telefone em cima da mesa e deixar ela poder mexer quando quiser. Não quero passar mais por desconfiança, isso é um saco”, disse ele sobre a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chamado de emergente por Zezé di Camargo, Wesley Safadão responde que é fã do sertanejo

Laura, que já teve um vídeo íntimo com uma mulher vazado na internet, também disse que não sente necessidade de trair: “Somos tão foda juntos que não tenho motivo para colocar tudo a perder”

“Fui casado duas vezes. Depois que me separei pela última vez, prometi a mim mesmo que só ficaria com uma pessoa quando valesse a pena. E está valendo muito! Você fica uma vida inteira para encontrar alguém e, quando encontra, estraga tudo por causa de uma noite?”, completou Souza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio