Incêndio antinge prédio onde Nana Gouvêa mora em Nova York

Publicado em 08/07/2016 14:47
Publicidade

Nana Gouvêa andava sumida da mídia, mas reapareceu nesta quinta-feira (07) ao contar em sua rede social que o prédio onde ela mora em Nova York, EUA, estava pegando fogo.

“Incêndio no prédio onde moro hoje de manhã. Estamos todos bem, Daphynie foi quem sofreu tendo que descer 49 andares de escadas abaixo à pé. Agora estamos no lounge do prédio vizinho, que faz parte do condomínio, esperando a coisa se acalmar para podermos voltar para casa. Que loucura! Nunca vi tantos trucks de corpo de bombeiros reunidos de uma vez só! Era para mais de 30, centenas de bombeiros! O socorro aqui, graças a Deus, vem muito rápido e é muito eficiente. Fecharam as ruas todas da vizinhança. Pelo que eu saiba, não houveram vítimas, graças a Deus. Não sei o que causou o incêndio. Tirei muitas fotos, mas por razões que vocês sabem, preferi não postar nada. É… Nem mesmo em prédios de luxo de NYC a gente se sente totalmente seguro”, relatou Nana Gouvêa.

Depois ela agradeceu a Deus pelo livramento. “Quando o risco quer bater a sua porta, você pode estar onde estiver que ele vem. Deus nos proteja sempre a todos! Obrigada Deus por nos manter seguros”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio