Francisco Vitti se nega a posar para foto com namorada em festa ostentação

Francisco Vitti posa para foto (Foto: AgNews/Ego)
Francisco Vitti posa para foto (Foto: AgNews/Ego)

Francisco Vitti está percebendo aos poucos o preço da fama. O ator, que interpretou o personagem Filipe em Malhação e acabou morrendo na trama, deu uma festa de R$ 120 mil para celebrar os 19 anos numa badalada casa de shows na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Amanda Godoi, com quem fazia um par na trama jovem e hoje formam um casal na vida real, estava presente na festa, mas Francisco Vitti se recusou a posar beijando a atriz. “Estamos felizes, mas assumimos porque fomos flagrados, se não estaríamos só nós dois quietinhos mesmo. Não gosto de posar dando beijo nela, porque se trata da minha vida pessoal e quanto menos pessoas sabem dela acho que as coisas funcionam melhor. Estamos muito bem”, disse Francisco.

Francisco Vitti e namorada Amanda Godoi
Francisco Vitti e namorada Amanda Godoi

Ele aproveitou para falar sobre a repercussão da morte do personagem Filipe, em Malhação. “Foi algo muita comentada, né? Todas as fãs me mandando mensagem e falando que meu personagem não podia ter morrido. Eu gostei muito da repercussão toda, mas foi algo triste, não tem como negar. Agora que acabaram as gravações eu vou me dedicar ao teatro. Não tenho planos de televisão por enquanto”, comentou.


A namorada, porém, deve seguir outros caminhos. Amanda Godoi foi confirmada na próxima temporada de Malhação, também escrita por Emanuel Jacobina.