Filha denuncia ameaças de morte enviadas para Joelma na internet

Joelma volta ao Programa da Sabrina e celebra nova fase na carreira
Joelma

Natalia Sarraff, filha de Joelma, resolveu tornar públicas em suas redes sociais as ameaças que a mãe têm recebido.

“Vamos compartilhar… Recebi isso e fui averiguar no perfil da minha mãe e realmente tinham esses comentários… Não temos medos, mas devemos vigiar e orar…. Deus sabe de todas as coisas e dará livramento. @_pedromota_”, escreveu ela, que também é cantora.

Um dos registros mostrava uma ameaça que lembrava o caso Ana Hickmann. “Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar, sua mentirosa. E quando eu te encontrar se prepare para passar o pior momento da sua vida. Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você. Não está acreditando? Acho melhor acreditar”, publicou o criminoso.


Ao Ego, Natalia disse que, apesar de tudo, Joelma está bem. “Que eu saiba ela nunca passou por isso, nunca teve esse tipo de ameaças. A verdade é que na internet rola tudo. A gente não sabe se aquela foto é realmente do autor ou se foi um fake porque hoje em dia você pega uma foto de qualquer pessoa e faz o que quer. Eu entrei no Instagram dele e é como se tivesse sido criado recentemente. Porque não tem muitos seguidores e ele nem segue muita gente também não, então a gente não sabe. Postei porque me mandaram”, destacou.

Irmão de Luciano Huck assume homossexualidade e namora ator

Filha denuncia ameaças de morte enviadas para Joelma na internet
Joelma recebeu ameaças na web