Fernanda Gentil fala do fim de casamento: "Não posso viver na esperança de ser uma fase"

Publicado em 12/07/2016 16:20
Publicidade

Em entrevista à revista Quem, Fernanda Gentil falou sobre o fim de seu casamento com Matheus Braga.

“Talvez a gente tenha ido na contramão do que é tradicional. Uma família, um homem, uma mulher, um filho pequeno, outro maior. Como se separam? Mas, para a gente, faz sentido. Fomos humildes, inteligentes e corajosos o suficiente para entendermos e reconhecermos que não estávamos mais sendo felizes. Foi bem difícil. Por que estragar nossa relação pessoal de cumplicidade? Tem gente que fala: ‘Vocês pareciam tão felizes!’. Mas não tem tristeza em rede social, né? Como vou postar: ‘Hoje discuti com o Matheus’ (risos)?”, avaliou a contratada da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista foi questionada sobre reatar com Braga: “Não posso viver na esperança de ser uma fase ou de achar que acabou para sempre. Vivo o agora. Mas ainda acredito no casamento. Total! Acredito no amor, em família. Quando explodiu a nossa separação, já não estávamos juntos há um mês. Foi o que eu escrevi em uma rede social no dia (em que foi anunciada a separação): ‘Acreditem no amor, porque ele é lindo até o último minuto que dura’”.

E também falou da fase solteira. “Está sendo muito enriquecedora (a fase sozinha com seus filhos). Já que aconteceu a separação, vamos viver o presente. E tem me mostrado o quão grandioso é curtir os filhos. Há males que vêm para o bem. Quis ficar mais em casa, refletindo em tudo. Comecei a viver mais os dois, sentar para fazer todo o dever de casa com o Lucas, botá-los para dormir todo dia. Rejuvenesci, amadureci, cresci muito. Eles me trazem uma energia incrível. Está sendo muito especial esse momento com eles”, contou.

Irmão de Luciano Huck assume homossexualidade e namora ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio