Ex-marido seria satanista, sugere pastora Bianca Toledo

Bianca Toledo em vídeo
Bianca Toledo em vídeo

O escândalo envolvendo os líderes religiosos Bianca Toledo e Felipe Heiderich ganha mais um capítulo. A pastora, que fez graves acusações contra o ex-marido, postou uma foto nas redes sociais em que sugere que Felipe era satanista.

No perfil oficial do Instagram, Bianca postou uma montagem reunindo quatro imagens: duas delas de livros satânicos e as outras do Felipe caracterizado como um suposto satânico. “Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio”, escreveu. “Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus”.

Bianca Toledo sugere que ex-marido era satanista
Bianca Toledo sugere que ex-marido era satanista

Misteriosamente o post foi excluído pela pastora. Porém, os sites MSN e Famosidade printaram e conseguiram salvar o conteúdo publicado pela líder religiosa.


A pastora Bianca Toledo também usa as redes sociais para se defender das críticas que tem recebido. “Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito. Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais”.

O caso

A pastora Bianca Toledo causou um reboliço nas redes sociais ao anunciar a separação com o então líder religioso Felipe Heiderich. Dias depois, ela revelou que o ex-marido teria abusado do filho durante o casamento e que Felipe tinha um “quadro latente de homossexualidade”.

Felipe chegou a ser preso em Bangu, mas foi liberado, causando a revolta de alguns seguidores. Após ser solto, o ex-pastor divulgou um vídeo defendendo-se das acusações, dizendo que a verdade seria revelada.