Ex de Brunet reúne provas que contestam versão de agressão

Publicado em 20/07/2016 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lírio Parisotto, ex-marido Luiza Brunet e acusado de agredi-la, está reunindo provas que contestam a versão da atriz de agressão. Para reforçar, o empresário contratou um criminalista que deve usar, inclusive, as redes sociais de Brunet.

O criminalista Celso Vilardi enviou uma foto anexada no processo ao Ministério Público postada pela mãe de Luiza Brunet, Yasmin Brunet, no dia 24 de maio, três dias depois da briga. Segundo o profissional, a imagem, que foi feita na chegada da atriz no Projac, para sua gravação de uma participação em Velho Chico, não mostra a marca de roxo nos olhos da atriz.

Foto de Luiza Brunet pode comprometer versão

De acordo com o jornal O Globo, o advogado de Lírio ainda coloca em dúvida as fraturas. Ela teria falado inicialmente em uma costela quebrada e depois apontou um laudo do IML com quatro. A defesa diz ainda que Luiza Brunet fez cenas bruscas com Antônio Fagundes, o que uma pessoa com costelas quebradas não suportaria.

Recentemente, surgiu uma informação de que Luiza Brunet teria tentado um acordo com o empresário antes de denunciá-lo. Por meio de assessoria, a ex-modelo negou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio