Ex-cabeleireira de Susana Vieira conta sobre briga por causa de megahair

Publicado em 21/07/2016 10:05
Publicidade

A cabeleireira Ruddy Pinho deve lançar em breve uma biografia não-autorizada da atriz Susana Vieira. As duas foram amigas por muitos anos, mas um desentendimento acabou com a amizade, que parecia ser eterna. Em entrevista ao jornal Extra, Ruddy conta que o fim da amizade aconteceu por causa da “maldição do megahair”.

“O que nos separou foi a maldição do megahair. Ela colocou um aplique com outra pessoa e arrasaram com ela. Depois disso, nos reencontramos em Nova York. Achei que fosse ficar tudo bem, mas quando voltamos ao Brasil nunca mais nos falamos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruddy promete contar no livro histórias divertidas que passou com Susana durante a amizade até a briga, além de relatar o sofrimento da atriz por causa de relacionamentos. Ao jornal, a trangênero de 72 anos revela que está sem editora e nome definido.

“Ela namorou por muitos anos o ator Rubens de Falco e com o jornalista da TV Globo Renato Machado, e foi casada por 16 anos com o empresário Carson Gardeazabal. Susana sempre foi muito bem resolvida, mas já a vi sofrer por situações provocadas por amor. Essa história de namorar homens mais novos e ser namoradeira surgiu depois. O livro só vai contar coisas boas, não é uma biografia polêmica para falar mal dela. Não sou uma mulher vingativa, ela pode ficar tranquila. Eu faria as pazes com ela, com certeza. Se eu pegar o cabelo dela e voltar a cuidar, vou a deixar ainda mais bonita.”, concluiu.

Em 2007, a imprensa noticiava a briga de Susana Vieira e Ruddy Pinho. Na época, a atriz alegou que Ruddy que estava com ciúmes de um maquiador e não foi ao lançamento de seu livro. “Somos irmãs, irmãs brigam. Se ela não for, está selada a desunião.”, disse a cabeleireira na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio