Em vídeo inédito, Bianca Toledo fica visivelmente irritada com questionamentos

Publicado em 14/07/2016 21:23
Publicidade

O caso envolvendo Bianca Toledo, o filho de cinco anos e Felipe Heiderich ganha mais um capítulo. Depois do ex-pastor vir à público negar as acusações de pedofilia, um novo vídeo da também pastora ganha repercussão na internet.

Divulgado no Youtube, provavelmente Bianca Toledo compartilhou com seguidores do Snapchat, o vídeo mostra a pastora visivelmente irritada com os questionamentos sobre a exposição do caso, diferente do seu jeito calmo e sereno nos vídeos anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito pelo contrário, as poucas pessoas que sabiam, foram orientadas a não dar determinados detalhes que deram”, começou a pastora. “Mas por se tratar de um crime hediondo e inafiançável iria vir à público e eu preferi que fosse a primeira pessoa a falar”, continuou. “Pra você que acha que é muita exposição a respeito da vida familiar, eu também acho, e se eu pudesse nada disso estaria vindo à público”, concluiu.

O vídeo, segundo o registro e autor do perfil do Youtube, foi postado no dia 10 de julho e está com mais de 200 mil visualizações.

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/lScLyzpkeXE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio