Bianca Toledo em vídeo
Bianca Toledo em vídeo

O caso envolvendo Bianca Toledo, o filho de cinco anos e Felipe Heiderich ganha mais um capítulo. Depois do ex-pastor vir à público negar as acusações de pedofilia, um novo vídeo da também pastora ganha repercussão na internet.

Divulgado no Youtube, provavelmente Bianca Toledo compartilhou com seguidores do Snapchat, o vídeo mostra a pastora visivelmente irritada com os questionamentos sobre a exposição do caso, diferente do seu jeito calmo e sereno nos vídeos anteriores.

“Muito pelo contrário, as poucas pessoas que sabiam, foram orientadas a não dar determinados detalhes que deram”, começou a pastora. “Mas por se tratar de um crime hediondo e inafiançável iria vir à público e eu preferi que fosse a primeira pessoa a falar”, continuou. “Pra você que acha que é muita exposição a respeito da vida familiar, eu também acho, e se eu pudesse nada disso estaria vindo à público”, concluiu.


O vídeo, segundo o registro e autor do perfil do Youtube, foi postado no dia 10 de julho e está com mais de 200 mil visualizações.

Assista ao vídeo:

1 COMENTÁRIO

  1. Por que tinham Rivotril em casa? Pelo pouco que sei, não é qualquer pessoa que costuma ter Rivotril em casa como se tem Novalgina. Ele é um medicamento forte vendido com receita médica e para pessoas que estão passando problemas psíquicos (geralmente depressão, bipolaridades, etc) que atrapalham o sono. Um dos dois (ou ambos) devem ter algum problema psíquico a ser tratado. E problema psíquicos, dependendo do caso, podem fazer pessoas criarem histórias e fantasias ou mesmo terem atitudes inescrupulosas e desesperadas para conseguirem algo.

    Como dito na bíblia, o dinheiro é um do maiores fatores que causam brigas e males na humanidade. Há de se analisar se ela estava atualmente tendo uma maior renda (com as pregações, testemunhos, livros da história dela, etc) que a dele e ela talvez já não gostando mais tanto dele achando melhor não ter que dividir nada com ele e tentar arrumar um terceiro marido (já que ele é o segundo) e por isso possa “TALVEZ“ ter inventado essa historia. Esse marido dela pode ate ser realmente o vilão da história e ser pedófilo mas a frieza dela no primeiro vídeo publicando o caso que assisti pela internet e também um vídeo da sogra dela do primeiro casamento ( https://www.youtube.com/watch?v=NToAmm_CsYU ) me fazem ter desconfianças sobre Bianca Toledo e suas acusações sobre o marido acusado de pedofilia. Nesse video que mencionei a ex-sogra afirma que ela é quem abandonou e pediu divórcio do primeiro marido, já no testemunho que ela prega ela diz que foi o primeiro marido que a abandonou. Então pra terminar pode ser realmente verdadeira a história contada por ela mas a polícia e demais profissionais (psiquiatras, psicólogos, etc) devem analisar profundamente as narrativas, provas (ou supostas provas) para ver quem está falando a verdade e ou escondendo algo para prejudicarem um ao outro.
    Estranho ainda o fato de ela dizer que “as provas contra ele não param de chega” quando na internet a Justiça diz ter o soltado da prisão por falta de provas. Muito estanha toda essa história!
    Mostrar menos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui