Cozinheira acusa Silvio Santos de forjar resultado de DNA

Publicado em 20/07/2016 11:37
Publicidade

A mídia brasileira foi bombardeada com a possibilidade de Silvio Santos ter uma nova filha. Porém, o resultado deu negativo, conforme o Observatório da Televisão informou. Cassia Schmith Pavan Vitullo agora acusa o apresentador de ter forjado o resultado do exame.

Em entrevista ao site Famosidades, a cozinheira e ex-camelô de 59 anos, argumentou que o laboratório foi escolhido por Silvio Santos. “Sabe o que é? O laboratório onde foi feito o exame foi escolhido por ele. Ele trouxe de Minas [Gerais]”, disse à publicação.

Cassia disse ainda que não fez o teste para herdar a fortuna do apresentador. “Não guardo mágoa, não. O que eu queria era dar um abraço no meu pai. E consegui”, conta.

Ao jornal Folha de São Paulo, Silvio chegou a dizer que ela “não está batendo bem” e que provou que não é pai da cozinheira. Disse que a mãe dela me conhecia de uma boate. Eu acho que ela está fazendo confusão com um rapaz que foi locutor comigo também na Rádio Nacional. Bom, eu fiz [exame de DNA] até agora de todas as acusações de paternidade, já foram umas três ou quatro, e é tudo mentira. Mas enfim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio