Com ciúmes, marido de Sandy proíbe a entrada de homens no camarim

Publicado em 11/07/2016 10:17
Publicidade

A cantora Sandy tem vivido dias complicados durante a realização de seus shows, principalmente na hora de atender os fãs. O marido, Lucas Lima, estaria proibindo a entrada de homens no camarim da artista por ciúmes. A informação é da jornalista Fabíola Reipert.
Ainda segundo a jornalista, alguns e-mails de fãs relatam a proibição. “No último show da Sandy aqui em Goiânia, no Teatro Rio vermelho, os homens não podiam entrar no camarim dela pra tirar foto. O marido dela, Lucas Lima, proibiu que fãs Homens entrassem no local. Meu namorado foi barrado na porta. Eu tive que entrar sozinha.
Isso está acontecendo em outros estados que ela faz shows. Quando é homem não pode entrar no camarim. O marido dela vigia e controla tudo. A sandy vem perdendo muito fãs por causa desse jeito do marido dela”, disse um fã, em um relato divulgado pelo blog da colunista.
Outro fã também contou à publicação que um segurança fica atrás da cantora quando ela chega a um aeroporto. “É proibido encostar muito nela, principalmente se você estiver atrás dela”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio