Carolina Dieckmann diz que rasparia a cabeça novamente: ”Eu sonho com isso”

Publicado em 31/07/2016 11:03
Publicidade

Dezesseis anos depois (sim, isso mesmo!) da cena clássica em que raspou a cabeça na novela Laços de Família, Carolina Dieckmann falou que toparia repetir a situação.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz comentou que sonha em passar por essa transformação novamente. “Lógico que sim! Eu sonho com isso: uma outra personagem, uma outra história, e uma cabeça raspada!”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde A Regra do Jogo, a intérprete da inesquecível Camila disse ainda que adora a repercussão da reprise da trama de Manoel Carlos, que é exibida pelo Canal Viva.

“Tenho recebido muitas mensagens nas redes sociais sobre a Camila. às vezes tenho a impressão de que esses 16 anos passaram rápido demais. Mas quando paro para pensar em tudo o que aconteceu e no tanto de coisas que fiz depois da novela, vejo que realmente já passou muito tempo”.

Sobre a cena inspiradora e que parou o Brasil, Carol relembra com muito orgulho e diz que foi um dos momentos mais marcantes de sua vida. “Com certeza foi uma das [cenas] mais marcantes da minha carreira. Tenho um orgulho danado desta cena ainda comover, ainda mais depois de tantos anos”, disse, emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio