Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann (Reprodução)

Dezesseis anos depois (sim, isso mesmo!) da cena clássica em que raspou a cabeça na novela Laços de Família, Carolina Dieckmann falou que toparia repetir a situação.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz comentou que sonha em passar por essa transformação novamente. “Lógico que sim! Eu sonho com isso: uma outra personagem, uma outra história, e uma cabeça raspada!”, revelou.

Longe da TV desde A Regra do Jogo, a intérprete da inesquecível Camila disse ainda que adora a repercussão da reprise da trama de Manoel Carlos, que é exibida pelo Canal Viva.

“Tenho recebido muitas mensagens nas redes sociais sobre a Camila. às vezes tenho a impressão de que esses 16 anos passaram rápido demais. Mas quando paro para pensar em tudo o que aconteceu e no tanto de coisas que fiz depois da novela, vejo que realmente já passou muito tempo”.

Sobre a cena inspiradora e que parou o Brasil, Carol relembra com muito orgulho e diz que foi um dos momentos mais marcantes de sua vida. “Com certeza foi uma das [cenas] mais marcantes da minha carreira. Tenho um orgulho danado desta cena ainda comover, ainda mais depois de tantos anos”, disse, emocionada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui