Audiência de MC Biel com jornalista já tem data marcada

Publicado em 28/07/2016 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já tem data a primeira audiência de MC Biel com a jornalista Giulia Pereira. Processado por injúria, o cantor se encontrará com a moça novamente no Juizado Especial Criminal, na Barra Funda, em São Paulo, dia 31 de agosto.

Acusado de assédio sexual durante uma entrevista em maio, o rapaz está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. Na ocasião, ele chamou a jornalista de ‘gostosinha’ e disse que ‘a quebraria no meio’, além de uma série de brincadeiras de mau gosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora criticada por algumas fãs de Biel, Giulia quebrou o silêncio e falou sobre o caso recentemente no Programa do Gugu. ”Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum”, disse.

Logo após a divulgação do caso pela empresa que a profissional trabalhava, o cantor acabou pedindo desculpas, mas recentemente brincou e ironizou o fato em uma festa.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio