Sandro Rocha viveu Abirão em Os Dez Mandamentos
Sandro Rocha viveu Abirão em Os Dez Mandamentos

Sandro Rocha, ator que recentemente viveu Abirão na novela Os Dez Mandamentos da Record, deu uma declaração bastante polêmica ao afirmar que se decepcionou com a igreja.

O ator, que é evangélico, falou em entrevista que deixou de pregar em cultos. “Agora só em pequenas igrejas e no anonimato. Não gosto e não vou entrar no mercado da fé. Me decepcionei com algumas coisas. Jesus nunca foi pago para espalhar a palavra”.

O que também tem gerado polêmica é o apoio de Sandro Rocha ao deputado Jair Bolsonaro, nas redes sociais. “Óbvio que não concordo com tudo o que ele diz. Acho inclusive que ele falou muita besteira. Mas as pessoas execram o cara sem conhecer sua plataforma”, defende o ator.

Sobre concordar com as opiniões homofóbicas de Bolsonaro ele é contundente ao negar o preconceito.  “Como poderia ser? Trabalho num meio onde tenho vários amigos gays. Homofobia é você não suportar sequer conviver com um homossexual”, afirma.

14 COMENTÁRIOS

  1. Apoiar Bolsonaro é crime? Estou lendo certo? Minha e sua liberdade de expressão estão certas e ou erradas com base em que? Aprenda de uma vez por todas defendemos as idéias de quem matou menos inocentes e neste caso claramente estamos falando do liberalismo, meritocracia e direito a legitima defesa ou com base na sua verdade isso está errado? Bolsonaro é o único que defende as três coisas.

    • defende, kkkkk. Não sei o que o LIXO DO BOLSONARO defende, mas vamos por ordem: PRIMEIRO: “Toda mulher deve ganhar menos, pois fica gravida.” Discriminação contra a mulher, só porque ela fica gravida? Ele está defendendo quem? SEGUNDO: “Eu mato meu filho se ele for gay.” Discriminação contra gays. Ele está defendendo quem? TERCEIRO: “Meus filhos foram educados.” Discriminação e racismo, quando perguntaram para ele: O que você faria se seus filhos casassem com um negro? QUARTO: “Só não te estupro, porque você não merece.” Apologia favorecendo o ato estupro. A questão é? Se ela merecer, ele a estupraria. QUINTO: Apoio a tortura e afirmação, que não importaria se inocentes morressem na transição para o regime ditatorial. Nada que você leu, foi inventado ou criação de Rede Globo, simplesmente, saiu da boca dele. Ele foi convidado pelo safado do Feliciano, que gasta o dinheiro dos fieis com creme a base de ouro, chapinha de diamante, e outras porcarias para deixar ele com cara de boneca do Chucky, esse partido tem um monte de bispo e pastores que fazem parte da lava jato. E como já vimos em vídeos, sabemos de onde eles tiram o dinheiro para bancar o partido. O patrimônio dele vale mais que o valor do seu salário e foi confirmado que, nem se ele ganhasse quatro vezes o valor do seu salário, ele conseguiria em menos de dois anos triplicar os seus bens. O safado teve a coragem de dizer: “Não lembro se recebi dinheiro sujo.” O safado é tão cara de pau, que gargalha na cara de todos, e tem otários que defendem ele. Esquecem que o procurador-geral da República revelou a lista de parlamentares envolvidos com o doleiro Alberto Youssef, e adivinha qual foi o nome sitado. Esse lixo só engana trouxas ignorantes, que não sabem ler e vejam os olhos quando algo é divulgado. Se até o filho dele está na lava jato, tal pai tal filho.

      • Nossa, tirou isso de onde, Juliano, Carta Capital? Mas provar alguma coisa do que tu disse não consegue, não é? É, não conseguir provar é bem como quando algo *não existe*… -_- Patético!

      • PRIMEIRO – invenção.
        SEGUNDO – ??? Depois de 15 litros de pinga talvez até conseguiria ler isso.
        TERCEIRO – ??? Está falando do caso onde o CQC tentou incriminá-lo e “perdeu” a fita original que gerou a calúnia e terminou na absolvição dele? O único erro do Bolsonaro é ser calmo demais e não processar cada filho da puta que tenta incriminá-lo baseado nessa calúnia.
        QUARTO – apologia? Depois de ter sido caluniado pela Maria dos Manos, que defendeu a liberdade de um “dimenor” que sequestrou um casal, matou o homem no primeiro dia e estuprou a mulher 5 dias consecutivos, terminando por decapitá-la com uma faca cega? Crimezinho bem hediondo esse, não é? Mas o cara mal sofreu punição, porque “não se pode prender dimenor, tadinhos, eles não sabem que estupro, tortura e decapitação com faca cega é errado”.
        QUINTO – é legal que você mesmo confessa de onde acha que foram as criações ao tentar negar haha, como eu disse, patético =)

        Bem, bem, bem… Patético! =)

      • Ah, faltou a parte da Lava-jato hahahaha. Deixa-me ver, tentativas de incriminar com um documento que foi dado por falso, mas que ELE insistiu na investigação… citado como um dos poucos que não se corrompeu pelo próprio Youssef e citado como um dos poucos não corruptos em outras delações… Nunca encontraram nada de errado… Espera, ainda estou olhando… Devolveu dinheiro depositado sem consentimento de uma fonte suspeita (tentativa de incriminação)… Responde por ele mesmo, afinal, ele não é Deus, mas os filhos também não estão envolvidos na Lava-jato… pois é, não achei nada do que você disse aí.

        Patético!

      • Defensor de bandidos detected! Pior é que ainda recebe para defender bandidos, falou muito e não disse nada porque copiou o que já vi em outros sites esse mesmo discurso, copiar e colar é fácil.

        • copiar, kkkkkkk, não preciso copiar nada não rapaz, sei muito mais que você pensa. Diferente de você e muitos no Brasil, leitura é algo primordial na minha vida, não sou enganado por qualquer político que faz caras e bocas para o povo. Se o brasileiro não fosse analfabeto em política, não teríamos tantos bandidos no poder. Você pelo jeito anda lendo muito bem, pois achou uma cópia do meu discurso acima, legitimamente meu. Não esqueça, cidadão inferior de argumentos e entendimento, um político não pode defender uma classe, ele tem que ser imparcial. Não existe negro, gay, branco, índio, ateu, evangélico, militar, civil, esquerda e direita, aí aparece um DEPUTADO LIXO, que destrói toda a massa que forma uma sociedade e todos os ignorantes compram a ideia dele, KKKKKKKKKK . Parece até piada ruim da TV Globo. Não esqueça, que nada que foi dito acima é invenção ou alguma forma de destruir o DEMÔNIO. Tudo o que você leu, ainda bem que leu, pena que não tem intendimento, saiu da boca dele, nenhum palavra foi mudada, ele disse tudo. E um presidente não trabalha para um grupo especifico, pois um presidente é voto unanime, e voto unanime é de uma sociedade onde o negro faz parte, o gay, o ateu, o evangélico, a mulher e o menor, a minoria no Brasil é a maior massa nos votos. Vai estudar e deixa de fazer papel de otário sem noção. E digo isso a todos abaixo que tiveram a mesma reação, pois não vou perder meu tempo lendo asneira, prefiro escrever algo solido e com fatos relatados, que ficar repetindo palavras jogadas ao vento. Se você leu em outro site, o texto certamente é meu HIPÓCRITA DEFENSOR DE POLÍTICO LADRÃO. VAI PARA AS RUAS TIRAR OS LADRÕES DO PODER E TIRA SUA BUNDA MAGRA DESSA CADEIRA. SAI DAS REDES SOCIAIS E PARE DE USAR A INTERNET, POIS O POLÍTICO QUE VOCÊ CHUPA AS BOLAS, DEFENDE UM REGIME QUE NÃO ACEITA A LIBERDADE, E INTERNET É LIBERDADE E LIBERDADE É PODER CHAMAR O PRESIDENTE DE LADRÃO E NÃO SER MORTO, TORTURADO E PERSEGUIDO. Não perde tempo respondendo, a não ser que você tenha justificativas reais em poder defender alguém que aplaude a tortura, a morte de inocentes, a exterminação de uma minoria, a discriminação das mulheres. Se você achar algo que justifique isso, eu leio a sua contra resposta. Abraço e vai estudar, dependendo, procure um médico.

    • Alguém diz que parte da sociedade é ladra, corrupta e etc..dai uns se apegam em falsos moralistas para não se enquadrar na sociedade falsa ,moralista, corrupta, enquadram-se na sociedade machista, intolerante e assassina.É o caso do Bolsonaro e o teu.Defender esse misógino ,machista,lambedor de cuturno não te exime da sociedade falsa suja e corrupta, mas ainda te inclui na sociedade, machista,misógina subserviente e que precisa ser mandada, comandada .

    • Alguém diz que parte da sociedade é ladra, corrupta e etc..dai uns se apegam em falsos moralistas para não se enquadrar na sociedade falsa ,moralista, corrupta, enquadram-se na sociedade machista, intolerante e assassina.É o caso do Bolsonaro e o teu.Defender esse misógino ,machista,lambedor de cuturno não te exime da sociedade falsa suja e corrupta, mas ainda te inclui na sociedade, machista,misógina subserviente e que precisa ser mandada, comandada .

  2. Para as minorias imorais, os sodomitas, não adianta falar em desenvolvimento economico. Para eles o mundo gira em torno do ânus.

    • Ao invés de falar ‘minorias imorais’ fala viados, sapatões, travestis. Ao invés de falar ‘sodomitas’ fala, de novo, viados mesmo, ao invés de falar ânus, fala cu, rabo, fiofó, já que quer ser tão fodão seja de com força. Agora se com essa mentalidade que prioriza mais o ‘parecer’ do que o ‘ser’ é óbvio que você não entende merda nenhuma de economia.

  3. Muito em breve iremos ler a notícia de mais um ator desempregado pedindo pelo amor de Deus por um novo emprego. Nome: Sandro Rocha. E a Record fará isso com razão. Não é de bom tom trabalhar em uma empresa e falar mal da mesma ou mostrar descontentamento exagerado com a própria. Se ele não apoia a Universal, problema dele, que relate isso no seu ciclo particular, não em veículos de comunicação, pois é tendencioso. Sobre apoiar Bolsonaro… Nem todo mundo tem bom gosto e principalmente, visão política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui