"As pessoas não estão acostumadas a ver negros em restaurantes chiques", dispara Glória Maria

Publicado em 06/07/2016 16:52
Publicidade

No TV Mulher exibido pelo canal Viva nesta terça-feira (05), Glória Maria foi entrevistada pela apresentadora Marília Gabriela e falou sobre preconceito.

“Tem às vezes uma olhada, porque as pessoas não estão acostumadas a ver negros de maneira geral em lugares que geralmente são destinados aos brancos, em restaurantes chiques, lugares bacanas e tal. Mas aqui no Brasil há em qualquer nível”, afirmou a jornalista da Globo.

Roberta Miranda divulga programa de Adriane Galisteu no Encontro

Ela revelou que sempre têm que provar sua capacidade profissional: “É uma coisa que não termina, só que tem diversas faces. Hoje, a coisa é bem mais sutil. É mais elaborada, porque eu também sou uma pessoa mais elaborada. Então, o preconceito é muito mais grave, porque atinge pontos que antes não atingia. Quando você é jovem e sofre isso, você sofre de coração aberto e acha que vai superar. Quando você chega à idade que estou, no momento que vivo, aí você tem certeza absoluta de que é uma coisa que não se supera e não se acostuma. Passei minha vida tentando uma defesa, e depois percebi que era inútil”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio