Após críticas a ensaio sensual, ex-BBB Cacau faz dieta: “Quero perder 10kg”

BBB 16 |
Maria Claudia

Ex-participante da décima sexta edição do Big Brother Brasil e vítima de críticas após posar para o Paparazzo, Maria Claudia resolveu que vai emagrecer.

A namorada do também ex-BBB Matheus conta com a ajuda de uma coach e participa de um desafio de um mês: “São 30 dias sem furos. Tem que comer certinho e na quantidade exata que ela receita, além dos treinos diários. A Gabi faz um trabalho motivacional também, principalmente quando estou desmotivada”.

Roberta Miranda divulga programa de Adriane Galisteu no Encontro


Cacau falou que seu desejo não é ficar definida: “Quero perder dez quilos, mas não tenho pretensão alguma de ficar sarada. Quero me sentir melhor, ter uma vida saudável. Tenho só 19 anos e estou com o peso muito alto, o que está prejudicando a minha saúde. Tenho muitos parentes obesos, já trago isso comigo. Não quero emagrecer por estética, minha intenção não é deixar de ser gordinha. Mas tinha hábito de comer muito doce, e sei que faz mal. Andava muito sonolenta, não produzia bem e isso refletia na minha vida. Não quero me sentir cansada, sou muito ativa. O que você come define quem você é. E é difícil ser bem-sucedida se não consegue dizer não para a comida”.