Anitta lança novo clipe e manda recado para críticos

Publicado em 27/07/2016 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta (27), Anitta lançou seu nome clipe, ‘Sim ou Não’, em parceria com o cantor colombiano Maluma. Além do novo hit, ela será um dos destaques da cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio, dia 5 de agosto.

O anúncio de que a cantora pop brasileira estará na festa chamou a atenção dos pessoas e rendeu muitas críticas. Várias pessoas disseram que há artistas melhores para se apresentar no evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, claro, não gostou das declarações e mandou um recado para os ‘haters’. “É um evento único e antes de tudo a maior preocupação deveria ser a batalha para fazer um país melhor para todos ao invés de criticar um nome na abertura de um evento mundial. No Maracanã, meu look vai ser comportado igual a MPB que vou cantar, nem dança vai ter”, disse em entrevista ao Gshow.

Já quando questionada se a parceria com Maluma é o começo de uma carreira internacional, a cantora afirmou que não pensa nisso por enquanto. “Fiz ‘Sim ou Não’ mais por vontade artística do que estratégica. Tanto que eu canto em português e ele em espanhol”, revelou.

O clipe foi produzido por Jessy Terrero e se passa em uma balada, onde Anitta usa vários looks. Em cerca de uma hora, já tinha mais de 300 mil visualizações no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio