Ana Maria Braga revela que sofreu violência sexual na TV: “Ele me atacou”

Publicado em 25/07/2016 08:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a sua participação no programa Altas Horas, Ana Maria Braga fez uma revelação bombástica sobre o início de sua carreira. A apresentadora do Mais Você contou à Serginho Groismann e convidados que sofreu violência sexual.

De acordo com a apresentadora, o fato aconteceu quando apresentava o programa Replay, na extinta TV Tupi. Ela conta que marcou uma reunião com um diretor da emissora para falar sobre um novo programa de auditório e foi onde tudo aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O cara me recebeu, eu entreguei um projeto e ele não olhou, mas levantou e veio, sentou ao meu lado e começou com aquela conversa de todo conquistador, que existe até hoje. Acho que as meninas que começam no mercado de trabalho vão sofrer assédio de certa forma, porque ainda os homens, não todos, graças a Deus, acham que se você está em uma posição inferior, você vai ceder para que ele possa te doar ou retribuir com a benesse de um trabalho ou promoção. Isso não é verdade”, desabafou a apresentadora.

Veja também: Ana Maria Braga faz apresentadora portuguesa chorar em surpresa

Ana Maria Braga diz que saiu correndo e acabou caindo de uma escada, quebrando um braço. “Quando ele me atacou finalmente, eu fugi, mas a porta estava trancada e eu não consegui sair. Então eu bati na copa da presidência e de lá abri outra porta, que me levou a uma escada. Foi um transtorno geral”, contou, e revelou que o assédio ainda acontece: “Não foi a primeira vez que eu sofri assédio de variadas formas e nem foi a última. Esse tipo de cantada acontece até hoje, não é um fato isolado da década de 80.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio