Vencedor do primeiro Ídolos, Leandro Lopes ressurge com visual totalmente diferente

Publicado em 27/06/2016 15:25
Publicidade

Leandro Lopes, o vencedor da primeira edição do Ídolos no SBT, ficou conhecido como Pica-Pau, pelo visual com cabelo vermelho. Após 10 anos, o cantor ressurge com um visual completamente diferente daquele que marcou o início de sua carreira.

Aos 32 anos, Leandro Lopes raspou totalmente a cabeça e aparenta um shape mais cheinho, bem diferente do rapaz magrinho que participou do reality musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu decidi raspar o cabelo por causa do momento. Tenho dois filhos pequenos para criar e sou um pai muito presente. Eu não tenho tempo pra ficar pintando o cabelo. Toda hora desbotava, ficava rosa e às vezes abóbora. Aquilo já estava enchendo o saco”, diz Leandro Lopes, ao colunista Sandro Nascimento do site Natelinha.

A mudança no visual também faz parte de uma nova estapa na vida e carreira de Leandro Lopes. “Eu já cresci e amadureci, eu quero estar diferente depois desses dez anos. Na verdade eu já queria ter tirado há um bom tempo, mas em respeito ao meu fãs eu segurei até quando pude. Alguns acharam estranho, mas acostumam. Meu talento não está no cabelo, está na minha garganta, não posso ficar com a voz fina”, brinca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio